ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
É necessário boa dicção, ser comunicativa e organizada.
Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira :De 09:00 as 18:00hs com 1 hora de almoço
Sábados : de 08:00 as 12:00hsLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- OKTZ
- Indeterminado
- 24/04/2024
- 23/07/2024
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... outros dados de posição deu match? para mais informações......
Requisitos do trabalho superior em gestão comercial ou afins; experiência na função comprovada; conhecimentos em móveis planejados; software promob; conhecimento em excel intermediário; residir em gravataí ou cidades vizinhas... responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos......
Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Sorrir é algo que levamos a sério: felicidade combina com a wiser, vamos celebrar todas as suas conquistas com você... com, power house, buzz editora, conquer, eu militar, buqme, aprova total, vende-c, performan-c e medcof... disponibilidade para trabalharpresencialmente em sp - bairro: vila olímpia......