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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA

Sorocaba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à equipe de uma conceituada grife feminina.
Se você tem paixão por moda, habilidades com rotinas processuais e administrativas, essa vaga é para você.

Responsabilidades:
- Apoiar nas rotinas de departamento pessoal (relatório de ponto, enviar pagamento de freelance, atestados, assinatura em folha de ponto, etc)
- Receber os pagamentos e emissão de nota fiscal de venda.
- Fechamento diário de caixa, imprimir relatórios, anexar os boletos e passar para a gerente conferir e encaminhar para matriz.
- Preparar os depósitos bancários.
- Emitir notas de devolução de peças, de brindes e doação e envio de peças para clientes ou lojas.
- Preencher planilhas diárias de vendas, com quantidade de peças vendidas na loja e no E-commerce.
- Fazer as notas fiscais para o Comercial, de acordo com as solicitações de peças recebidas por e-mail.
- Verificar as transferências solicitadas pelas outras filiais e fazer as notas fiscais de transferência.
- Conferir e dar entrada nas notas das peças recebidas de transferência.
- Conferir e dar entrada das mercadorias recebidas pela matriz.
- Conferir as vendas realizadas, fazer o depósito dos valores recebidos no caixa e anexar o comprovante de depósito na boleta de venda.
- Fazer conferência e enviar relatório do cartão corporativo ao setor financeiro.
- Enviar contas a serem pagas para o setor financeiro.
- Apoiar na realização de inventários na loja e nos relatórios de divergências.

Requisitos:
- Conhecimento em rotinas de depto pessoal, contas a pagar e caixa;
- Conhecimento do pacote office;
- Vivência no administrativo de lojas será um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana/ feriados.

Se identifica com a nossa vaga?
Clique no botão "Candidate-se" abaixo para se inscrever.Local de trabalho: Sorocaba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - Filial Centro SP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/07/2023
Data de expiração
  • 31/05/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo
Primer RH

Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 630,00 depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$ 2... e será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... br/vagas?id=002546... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 salário inicial r$ 2... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... a proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... onde você vai trabalhar? a empresa......

Assistente de e-commerce
Forseti

Conhecimento em loja integrada, mercado livre, shopee e market places... manter a loja atualizada regularmente, com novos banners e promoções... (ex: publicidade, marketing, administração ou áreas correlatas) experiência com marketing de afiliados mínimo de 2 anos em operação de loja integrada, plug......