Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A COMERCIAL DE PNEUS ROMA, uma renomada empresa no ramo de pneus, está procurando um Assistente Administrativo de Loja para se juntar à sua equipe em nossa unidade localizada em Alphaville.

Responsabilidades:
- Prestar suporte administrativo para a equipe de vendas e gerentes da loja;
- Realizar o lançamento de notas fiscais no sistema, garantindo que todos os dados estejam corretamente registrados;
- Auxiliar no controle de estoque, verificando a disponibilidade de produtos e solicitando reposição quando necessário;
- Receber e direcionar chamadas telefônicas, bem como receber clientes em nossa loja física;
- Fornecer informações e orientações básicas aos clientes sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
- Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos administrativos, garantindo a precisão e organização das informações;
- Executar tarefas administrativas diversas, como arquivamento de documentos, controle de correspondências e organizar a agenda da loja.

Requisitos:
- Experiência anterior como assistente administrativo ou em atividades administrativas similares;
- Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico em vendas e atendimento ao cliente;
- Capacidade de trabalhar de forma organizada, priorizando tarefas e cumprindo prazos;
- Conhecimento em lançamento de notas fiscais será considerado um diferencial;
- Domínio em informática, principalmente nas ferramentas do pacote Office;
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente, demonstrando proatividade e iniciativa;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, inclusive aos finais de semana, quando necessário.

Se você é uma pessoa organizada, que possui habilidades administrativas, conhecimento em vendas e está disposto(a) a fazer parte de uma empresa que valoriza seu trabalho e oferece oportunidades de crescimento, esse é o seu momento!

Oferecemos um pacote de remuneração competitivo, incluindo salário fixo e benefícios, além de um ambiente de trabalho agradável e desafiador.

Se você atende aos requisitos e acredita que essa é a oportunidade que estava esperando, envie seu currículo o quanto antes para o e-mail vagas@comercialroma.net com o assunto "Assistente Administrativo de Loja". Estamos ansiosos para conhecer você e ter um profissional dedicado(a) em nossa equipe!Número de vagas: 2Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESadministrativovendaslançamento de notas
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Roma Pneus
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo
Primer RH

Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 630,00 depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$ 2... e será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... br/vagas?id=002546... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 salário inicial r$ 2... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... a proposta salarial é de r$2... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... onde você vai trabalhar? a empresa......

Assistente de e-commerce
Forseti

Conhecimento em loja integrada, mercado livre, shopee e market places... manter a loja atualizada regularmente, com novos banners e promoções... (ex: publicidade, marketing, administração ou áreas correlatas) experiência com marketing de afiliados mínimo de 2 anos em operação de loja integrada, plug......