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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Assistente Administrativo de vendas
Região: São José dos Pinhais

Atividades:
Suporte ao departamento referente a controle de pedidos entre vendedores, departamento de projetos, PCP e logistica, diariamente afim de promover  o sucesso desse fluxo de trabalho alimentando todas as etapas com infromações comerciais.
Envio de pedidos ao epartamento de faturamento.
Acompanhamento diario de vendas pra atingimento de metas mensais, suporte junto com a gerência e diretoria para promover companhas com os vendedores.
Efetuar fechamento mensal de vendas, cotações, por vendedores, produtos vendidos, e preparar apresentação mensal  e semanal do depto. comercial.
Acompanhar empresa tercerizada de CRM / MKT nas tarefas pertinentes ao andamento dos processos e implantação do sistema.
Back-office do time de vendas (apoio)
Coleta de PVs (Previsões de Vendas) junto ao time e cruzamento com negócios em aberto no sistema, verificando o incremento de negócios.
Auditar preços liberados e pedidos verificado possíveis desvios;
Auditar o uso dos vendedores e inserção de dados na metodologia de vendas
Promover juntamente com a Gerência Comercial a criação de processos para área de vendas e marketing.
Atendimento de eventuais clientes que nos visitem, proporcionando uma experiencia de credibilidade e confiança
Controle de informações de mercado fornecida pelo time, transformando em relatórios;
Controle da carteira de pedidos confrontando vendas x faturamento

Requisitos:
Vivencia na função
Ensino medio completo, diferencial possuir superior cursando
Vivência e conhecimento em Excel
Diferencial possuir vivencia com algum CRM
Disponibilidade para inicio imediato
Residir de fácil a São José dos Pinhais 
Boa comunicação, persistencia, gostar de desafios e estar em busca crescimento constante

Horario de trabalho: De segunda à sexta das 08:00 às 18:00
 
Ficou interessado? Candidate-se agora!! Nós queremos lhe conhecer ????Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: Assistente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - Filial Curitiba PR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Assistente Vendas
Agafarma

Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... atuará nas atividades internas e externas... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... requisitos do trabalho necessário: disponibilidade horário... veiculo próprio... preenchimento de planilhas e relatórios diários......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... requisitos do trabalho - ensino médio completo... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... agendar consulta desempenhando um papel claro no esclarecimento de dúvidas e, visando a cultura......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......