ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR (PCD)
Descrição da oferta de emprego
• Graduação completa em Administração Contabilidade, RH ou afins
• Experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas administrativas / Excel intermediário (tabela dinâmica)
• Idiomas: Inglês avançado para conversação. Participará de diversas reuniões de equipe e com outros departamentos.
• Pontos relevantes sobre a área/empresa: Equipe local enxuta (3 a 5 pessoas) que conta com o apoio da equipe de RH (+/- 16 pessoas).
• Local de trabalho: Avenida do Contorno, Savassi - Belo Horizonte/MG
• Modelo de trabalho: 100% presencial
• Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09h às 18h com 1h de almoçoLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - FILIAL PAULISTA
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......
Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......
Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......
Requisitos do trabalho disponibilidade horário... atuará nas atividades internas e externas... conhecimento excel... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... veiculo próprio... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos......
- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... 800,00 após 90 dias r$ 1... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00......