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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - NÚCLEO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Tejofran, uma empresa líder no setor de limpeza e conservação, está em busca de um profissional proativo e organizado para integrar nossa equipe como Auxiliar Administrativo de Benefícios. Se você tem habilidade em processar, conferir e validar benefícios de funcionários admitidos, é a pessoa que estamos procurando!

Principais responsabilidades:

Manter contato com outras áreas, visando esclarecer dúvidas de processos internos, bem como, manter a padronização dos mesmos.
Prezar pela organização de documentações, garantindo à padronização dos processos administrativos.
Atender e efetuar chamadas telefônicas, internas e externas, fornecendo informações de acordo com as solicitações, bem como recepcionar e transmitir recados.
Prestar suporte aos líderes e especialistas da área, esclarecendo dúvidas, fornecer informações, atender a solicitações, prezar pela manutenção e saneamento dos controles e processos, a fim de garantir agilidade e qualidade dos processos.
Atentar-se ao cumprimento de prazos de suas atribuições, evitando comprometer os fluxos e processos vigentes. Fazer uso devido dos sistemas utilizados, garantindo à inserção de todos os dados necessários, assim como, a veracidade das informações.

Requisitos:

- Experiência prévia na área administrativa.
- Habilidades de comunicação claras e eficazes, tanto escritas quanto verbais.
- Capacidade de trabalhar em equipe e de lidar com situações desafiadoras.
- Conhecimento intermediário em Excel e outros softwares de escritório.

Conhecer o sistema FPW / LG será um diferencial.

Benefícios oferecidos:
- Salário competitivo com o mercado.
- Vale-Alimentação - R$ 148,94 por mês
- Vale-Refeição - R$ 28,68 por dia
- Seguro de Vida.
- PLR
- Assistência Médica. (Opcional)
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Se você busca uma oportunidade de se desenvolver em uma empresa renomada no mercado, envie seu currículo para nós e garanta sua chance de integrar nossa equipe. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com seu talento para fortalecer nosso time!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Tejofran
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 54R$ - 54R$
Data de publicação
  • 16/05/2024
Data de expiração
  • 14/08/2024
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......