ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.
VEM SER GRUPO ZELO !
Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PCD.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos com o intuito de obter as
informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas de sua área de atuação.
• Controlar, organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos, visando o controle sistemático
dos mesmos, bem como, receber, conferir e distribuir documentos e correspondências.
• Zelar pela organização dos documentos do setor, alocando-os de forma organizada e lógica facilitando
o acesso aos mesmos.
• Auxiliar na execução, emissão e conferência de relatórios de dados, bem como apoiar a elaboração e
atualização de planilhas e documentos eletrônicos, conforme necessidades do setor e solicitação do
responsável imediato e rotinas estabelecidas
• Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, seguindo padrões
e procedimentos estabelecidos.
O QUE PRECISAMOS:
•Ensino médio completo
•Conhecimento no pacote office
•Atendimento ao clienteLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Grupo Zelo
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......
Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......
Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......
- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......