Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE EM PORTO ALEGRE/RS

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

EMPRESA LOCALIZADA EM PORTO ALEGRE CONTRATA:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.

Requisitos:

Ter experiências administrativas ou na área de departamento pessoal;

Possuir domínio das ferramentas do Pacote Office;

Curso superior em andamento ou tecnólogo em administração ou áreas afins;

Desejável CNH B.

Atividades
Realizar atendimento receptivo a clientes, fornecedores e colaboradores e associados por e-mail, telefone e demais plataformas de comunicação;

Realizar atividades administrativas da função;

Apoiar e dar Suporte a Diretoria e Líderes para atividades especificas;

Recepção e Atendimento telefônico e presencial;

Será responsável pelas manutenções prediais na sede do Grupo;

Controle e Organização de Arquivos, Pastas, Salas e demais ambientes;

Apoio a área de Recursos Humanos das atividades afins;

Apoio em Organização, Cotação e Agendamentos de Processos Logísticos Internos (Voos, Passagens, Reservas em Hotel);

Compras de matérias de Expediente para a Sede de Porto Alegre;

Apoio e Suporte para controle de agendas dos líderes, apoio e controle de entradas e saídas;

Suporte para promover e manter as políticas, diretrizes e engajamentos da equipe local;

Recebimento de NF-e, Boletos e apoio em conferência de materiais pelo correio ou transportadora.

Horário: 08:00 - 18:00 - Benefícios oferecidos pela empresa: Assistência médica, Assistência médica, Assistência odontológica, Assistência odontológica, Vale-refeição (VR), Vale-refeição (VR), Vale-transporte (VT), Vale-transporte (VT). - Requisitos solicitados pela empresa: Deve possuir CNH de categoria , Conhecimentos de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint.. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Porto Alegre / RS
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024
Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo ou andamento; experiência de 2 anos; conhecimento em analises de crédito; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito;......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... lançamentos de notas fiscais de entrada ; lançamentos e controle de cte; emissão de notas......

Chapeador – Funileiro – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino fundamental completo; experiência comprovada em serviços de chapeação, funilaria e pintura; fácil acesso a zona sul de porto alegre... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......

Auxiliar de Açougueiro – Desossa – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Ensino médio completo residir na zona sul de porto alegre experiência de 2 anos em açougue outros dados de posição horário: terça-feira a domingo das 08:00 às 16:00 salário r$ 1... 800,00 benefícios: vale transporte, alimentação no local... organizar e limpar a área de trabalho requisitos do trabalho......

Agente de Compras Supermercado - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência em atendimento ao cliente; bons conhecimentos em redes sociais, principalmente instagram, facebook e whatsapp; conhecimento em canva e transmissão de lista de promoções pelas redes sociais e whatsapp; residir na zona sul de porto alegre......

Técnico em Segurança do Trabalho – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo ou técnico em tst residir zona sul de porto alegre outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados caso necessário, a combinar... cotar fornecedores; aplicar treinamentos ligados à área de segurança; controlar e......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário: r$ 2... controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial: r$ 3... requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado......