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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SETOR DE FATURAMENTO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A empresa está buscando um Assistente Administrativo no setor de Faturamento para se juntar à nossa equipe. Somos uma empresa líder no setor de saúde. Se você é uma pessoa organizada, detalhista e tem habilidades administrativas, esta pode ser a oportunidade para você.

Responsabilidades:
- Receber os processos das unidades e garantir que estejam completos e corretos.
- Realizar a conferência dos mapas transfusionais para evitar erros e inconsistências.
- Separar e preparar os processos para faturamento, garantindo que todos os documentos necessários estejam incluídos.
- Conferir as guias de autorização para garantir que estejam corretas e atualizadas.
- Colocar os processos em ordem alfabética após a cobrança, facilitando o acesso e a localização.
- Realizar cópias dos documentos conforme necessário.
- Arquivar os documentos de forma sistemática e organizada, garantindo a fácil localização quando necessário.
- Rotinas Administrativas do setor.

Requisitos:
- Experiência anterior na área administrativa/faturamento.
- Conhecimento em procedimentos de faturamento e cobrança.
- Habilidade de trabalhar com grande volume de documentos e manter a organização.
- Capacidade de atenção aos detalhes e precisão nas tarefas.
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
- Conhecimentos básicos em informática e pacote Office (Word, Excel, Outlook).

Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e uma equipe comprometida em oferecer serviços de qualidade aos nossos pacientes. Além disso, proporcionamos oportunidades de desenvolvimento profissional e crescente.

Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora e se enquadra no perfil descrito acima, envie seu currículo hoje mesmo para fazer parte da equipe. Estamos ansiosos para conhecer você e suas habilidades administrativas.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/03/2024
Data de expiração
  • 11/06/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 742,40 benefícios: vale transporte,vale alimentação... 630,00 depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde + convênio telemedicina + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + day off de aniversário + incentivo ao esporte......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 560,00) + plano de saúde e odontológico + vt + ppr + incentivo......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......