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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - TEMPORÁRIO

Senador Canedo - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Randstad Brasil Recursos Humanos

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, está presente em 34 países. Ajudamos nossos clientes a contratar o talento certo com as competências mais relevantes para os negócios. Possuímos uma equipe de consultores altamente especializada e dedicada a definir a melhor estratégia de recrutamento e seleção para sua empresa. Somos especialistas em talentos.

Cliente: COTY Savoy

Estamos buscando uma pessoa para atuar na Savoy, uma empresa do Grupo Coty que é um dos líderes no segmento de Consumo em Beleza e Luxo.

Fundada em 1904, a Coty é uma das principais do setor de beleza no mundo. A empresa, que possui icônico portfólio de renomadas marcas, conta com aproximadamente 13 mil colaboradores e está presente em todos os continentes. No Brasil, o Grupo Coty opera com as empresas Coty e Savoy, que juntas contam com aproximadamente 2,4 mil funcionários alocados em diversas unidades no País.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Suporte em compras de passagens, hospedagens e reembolsos;
Suporte a gerência/diretoria em assuntos de pessoas, rotina de produção;
Realiza a programação extra de transportes;
Organizar a agenda de gestores;
Realizar compras através do SAP;
Rotinas de controle de periculosidade fabril (controle de planilha);
Aberturas de chamados para a operação;
Realiza compras de óculos de grau para o time de produção;
Suporte em eventos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Graduação em Administração e/ou áreas afins - Cursando ou Concluído;
• Pacote office;
• Comunicação assertiva;
• Organização
• Facilidade com controle de agenda/prazos.

BENEFÍCIOS: VA R$250,00, Rota ou Vale Transporte, Alimentação no Local, 7% de Assiduidade e Seguro de Vida.

Contrato CLT.
Horário Administrativo 08h às 18h segunda à sexta.

Modelo de contrato: temporário 9 meses.Local de trabalho: Senador Canedo, GORegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - SecretariadoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
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Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA.
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo
Primer RH

Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......