Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/AGENDAMENTOS

Itajaí - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Nosso cliente atua no ramo de vidro e esquadrias de alumínio e busca por profissional para atuar na área administrativa, logística e agendamentos.
Atividades.
Controlar e administrar as agendas dos profissionais de instalação da empresa; Conferir, monitorar e confirmar os agendamentos diários; Atender aos clientes quanto a dúvidas e troca de agendamentos; Operar o sistema interno de agendamento; Fazer as escalas necessárias para o bom andamento das equipes de trabalho; Repassar as informações necessárias para equipe de trabalho; Fazer os controles e garantias para manter a ordem dos processos internos em dia e os clientes sempre orientados sobre os próximos passos; Repassar informações necessárias para a produção dar andamento ao acabamento do produto para ir para instalação; Colaborar na resolução de situações entre comercial, clientes e processo de instalação.
Requisitos.
Ensino Médio Completo Desejável cursando Administração, Gestão de Processos ou áreas afins Ter experiência com alto fluxo de contatos Responsabilidade Disponibilidade Atenção Comunicação assertiva Motivação Iniciativa Benefícios.
Assiduidade Vale alimentação Horário de trabalho.
Segunda a Sexta-feira das 7h40 às 12h e das 13h40 às 18h Local de trabalho.
Bairro.
Cidade Nova Cidade.
Itajaí Estado.
Santa Catarina Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências lançamentos planilha obra e construção vidro temperado obr acabamento desenvolvimento empresarial agendamento organização auxiliar aluminio área técnica fechamento de sacada instalação vidro relatórios Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Entre R$ e R$ mensal
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/04/2024
Data de expiração
  • 17/07/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Assistente de Exportação
Primer RH

Negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... auxílio educação (50% de subsídio......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... cumprir normas e procedimentos... executar atividades correlatas, inerente ao cargo... possuir domínio oral e escrito do idioma espanhol......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......

Assistente de crédito pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... vendedor interno... desejável: cursos de técnicas de vendas, negociação e televendas... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação ......

Assistente de Contas a Receber
São João Serviços

Ter conhecimento em excel... requisitos do trabalho experiência na função... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......