ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/PLANEJAMENTO
Descrição da oferta de emprego
Assistente de Planejamento(Planejador) com Experiência em Manutenção PredialLocalização.
Goiânia, GoiásDescrição do Cargo.
Analista de Planejamento com Experiência em Manutenção Predial será responsável por coordenar e planejar as atividades de manutenção predial, garantindo que todas as operações sejam realizadas de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
esponsabilidades.
esenvolver e implementar planos de manutenção predial preventiva e corretiva, garantindo a integridade e funcionalidade das instalações.
oletar e analisar dados sobre o desempenho dos equipamentos e sistemas prediais, identificando áreas de melhoria e propondo soluções.
laborar cronogramas de manutenção e programar as atividades de acordo com as necessidades operacionais e os recursos disponíveis.
oordenar a equipe de manutenção predial, atribuindo tarefas, monitorando o progresso e garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança.
erenciar o orçamento de manutenção, controlando os custos e otimizando os recursos para garantir a eficiência financeira.
anter registros precisos de todas as atividades de manutenção realizadas, incluindo relatórios de desempenho e histórico de manutenção.
olaborar com outros departamentos para garantir a integração eficaz das atividades de manutenção com as operações gerais da empresa.
equisitos.
ormação superior completa em Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou área relacionada.
xperiência comprovada em planejamento e coordenação de atividades de manutenção predial.
onhecimento sólido em sistemas prediais, incluindo elétricos, hidráulicos, HVAC, entre outros.
abilidade em análise de dados e elaboração de relatórios gerenciais.
ortes habilidades de liderança e capacidade de trabalhar sob pressão.
xcelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
onhecimento avançado em ferramentas de planejamento e gestão de projetos.
isponibilidade para viajar ocasionalmente e trabalhar em horários flexíveis, quando necessário.
enefícios.
alário competitivoBenefícios.
A combinar.
scala.
6x às )
Detalhes da oferta
- Grupo Opus
- 19/04/2024
- 18/07/2024
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc 401, próximo ao bairro saco grande......
Executar atividades correlatas, inerente ao cargo... residir em gravataí, cachoeirinha... estar cursando ou formado em ensino superior comércio internacional/exterior ou relações internacionais... realizar pós-vendas, manter contatos com clientes potenciais... canoas ou zona norte de porto alegre......
Programa de participação nos lucros ou resultados... negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... cumprir normas e procedimentos... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......
Programa de participação nos lucros ou resultados... negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... cumprir normas e procedimentos... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro......
Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Vendedor interno... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone......
Requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho......