Candidatar-se

ASSISTENTE COMERCIAL

Porto alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

MISSÃO

Atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes e surpreendendo a cada entrega.

SUPERVISÃO IMEDIATA

  • Gerente de Operações

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS

  • Escolaridade: Formação em Administração, Marketing ou área relacionada.
  • Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote Office (Word e Excel).
  • Conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos.
  • Comunicação eficaz e capacidade de negociação.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

  • Proatividade e iniciativa.
  • Capacidade de trabalho em equipe.
  • Orientação para resultados.
  • Criatividade e senso estético.
  • Comunicação
  • Negociação
  • Facilidade de criar relacionamento
  • Estabelecer laços e fidelizar o cliente

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

  • Desenvolver carteira de clientes através de prospecção;
  • Realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais, propondo criação de conteúdos e criando estratégias de posicionamento da marca e comunicação com os clientes;
  • Atender clientes e demandas de contato com a empresa via telefone, e-mail, aplicativos de mensagens (WhatsApp, Instagram...), online e presencial;
  • Gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens;
  • Pesquisar no estoque disponibilidade de produtos ofertados para que se tenha o máximo de reaproveitamento de materiais e matéria prima;
  • Realizar a cotação e contratação de produtos e serviços terceirizados e sublocados;
  • Desenvolver propostas comerciais detalhadas, considerando os requisitos específicos de cada evento, e negociar condições comerciais ou ofertar cortesias para surpreender o cliente;
  • Interagir com setor financeiro/administrativo para verificar cadastro de clientes, pendências financeiras, condições de pagamentos e pagamentos efetuados para dar andamento no processo de confirmação;
  • Responsável por detalhar pedidos após a aprovação do cliente e enviá-los a expedição, visando uma execução correta e segura minimizando custos de operação;
  • Visitas técnicas nos espaços de eventos para conferência de medidas e estrutura, acessos e logísticas. Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho;
  • Colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz;
  • Organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem do evento;
  • Responsável pela criação e preenchimento da planilha de receita de flores para encaminhar para o setor de compras;
  • Responsável por orientar e acompanhar através de vídeo ou presencial projeto de designer floral diretamente com a equipe de floristas;
  • Responsável por enviar com antecedência ao setor de compras listagem de novos produtos, matérias primas e afins que constam nos pedidos fechados;
  • Responsável por enviar com antecedência ao setor de produção listagem e projetos de materiais a serem produzidos que constam nos pedidos fechados;
  • Manter a comunicação constante com o restante da equipe encarregada, alinhando sobre novos projetos, produções e compras necessárias;
  • Manter comunicação constante com os clientes, garantindo a satisfação durante todo o processo;
  • Gerenciar a documentação relacionada aos contratos comerciais, assegurando a conformidade legal e o cumprimento de prazos;
  • Acompanhar pedidos/locação para entregar através do sistema;
  • Acompanhamento pós-evento para mensurar satisfação e identificar possíveis melhorias;
  • Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de decoração de eventos e identificar oportunidades de negócio;
  • Representar a empresa em feiras e eventos do setor, estabelecendo contatos e promovendo a marca;
  • Responsável por anunciar e vender itens do bazar Ellegance;
  • Acompanhamento de montagem;
  • Apoiar os colegas em outras atividades.

BENEFÍCIOS

· Refeição na empresa;

· Seguro de vida;

· Cesta básica anual;

· Salário compatível com a função;

· Vale transporte.

Candidatar-se

Detalhes da oferta

Localidade
Endereço
  • 90230180 - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Efetivo, jornada completa
Salário
  • 1500R$ - 2000R$
Data de publicação
  • 20/02/2024
Data de expiração
  • 20/05/2024
Denunciar esta oferta

Como detectar ofertas falsas
Assistente Comercial
Primer RH

Ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? receber e analisar novos leads no crm;prospectar e realizar primeiro contato com potenciais clientes para qualificação dos leads; gerenciar a carteira de clientes próprios;elaborar propostas, de acordo com as necessidades dos clientes;conduzir todo o processo da venda, até o......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Boa capacidade de negociação... saber se comunicar com clareza e assertividade... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos......

Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Assistente de e-commerce
Forseti

Desejável: formação em andamento ou concluída em área tecnológica ou comercial... já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social......