ASSISTENTE DE ADMINISTRATIVO (CONTAS A RECEBER)
Descrição da oferta de emprego
- conferir informações sobre os boletos vencidos, através do acesso nos bancos parceiros da empresa para checagem dos pagamentos, baixas e pendências a serem regularizadas - entrar em contato com os clientes que estão com débitos por vencer ou que estão com pagamentos em atraso, para negociar ou checar data de pagamento - controlar e contatar os clientes que fazem os pagamentos via equipe de entrega dos produtos ou comercial - apoiar o processo de contas a pagar - realizar o processo de negociação com clientes - atualizar os boletos após negociação, encaminhando para clientes requisitos.
- excel intermediário - experiencia anterior na função horário de segunda a sexta das 08 as 18 com 2h de intervalo e sábado das 08 as 12h.
salário compatível com a função, vr e va, plano de saúde e seguro de vida empresarial enviar currículo no e-mail assunto contas a receber contato.
vaga em bauru
Detalhes da oferta
- Bauru empregos
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 16/04/2024
- 15/07/2024
Requisitos do trabalho experiência na função... ter conhecimento em excel... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......
Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 742,40 benefícios: vale transporte,vale alimentação... 630,00 depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas......