ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
- segunda à sextaContratação.
Efetivo – CLTNível.
OperacionalDescrição e ResponsabilidadesResponsável por auxiliar nas atividades relativas às rotinas de departamento pessoal, na preparação das demandas da área, incluídos os dados e cálculos para o processamento da folha de pagamento, através do apoio a execução dos procedimentos preestabelecidos de registro, lançamentos de proventos e descontos, movimentações mensais, conferências, entre outros, visando a integridade, acuracidade de informações e conformidade aos aspectos legais -trabalhistas, com qualidade e dentro dos prazos planejados.
tender as demandas de rotina da área conforme as orientações recebidas.
Auxiliar nos controles preestabelecidos na área, para verificação do cumprimento das obrigações diárias e mensais relativas aos aspectos legais da área de Administração de Pessoal.
Apoiar no processo de admissão de colaboradores.
Apoiar no processo de férias, desde a comunicação e esclarecimento aos colaboradores da data de vencimento e respectivo cálculo.
Apoiar no processo de rescisão contratual.
Auxiliar a atividade de processamento e fechamento de folha de pagamento, cumprindo as rotinas da área.
Conferir os registros e fechamento das horas no ponto eletrônico dos colaboradores da cooperativa / empresa.
Alimentar as planilhas de controles dos benefícios e outros eventos de folha de pagamento, (contratação do crédito, Auxílio Creche, movimentação mensal do Seguro Vida, Plano de Saúde entre outros).
equisitosEnsino Superior ou em andamento.
Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
nformática (Pacote Office.
Word, Power Point, Excel, Outlook), Cálculos Trabalhistas e previdenciários, Rotinas departamento pessoal (admissão, rescisão, gerar impostos, SEFIP, DIRF, E-social), Legislação Trabalhista, previdenciáriaDesejávelResidir em Belo Horizonte;Experiências em Cooperativas do Sistema Sicoob;Boa comunicação e facilidade de comunicação;Facilidade de trabalhar com prazos e em equipe;Lidar bem com feedbacks e normas internas.
enefícios.
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Auxílio vestuário, Benefícios internos, Comiss��es, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Detalhes da oferta
- Sicoob JUS-MP
- Indeterminado
- 05/05/2024
- 03/08/2024
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......
Requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......
Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......
Com carga horária de 30h semanais - segunda a sexta - período matutino ou vespertino... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes nas áreas previdenciária e de saúde suplementar......
Emissão de nf; controle contas a pagar e a receber; fechamento mensal; controle de fluxo de caixa; emissão de relatórios do fechamento mensal; cobranças... realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receber... requisitos do trabalho experiência......
Analisar se os documentos/informações recebidas estão corretas; anexar notas fiscais no portal das locadoras; conferência de notas fiscais vencidas e a vencer; solicitar o cancelamento das notas fiscais; prestar atendimento às unidades por telefone e plataformas digitais; orientar as unidades; tratar......
Requisitos do trabalho estudando superior em administração ou áreas a fins; mínimo 1 ano de experiência na área de dp – generalista; experiência em escritório contábil... 740,00 benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição horário comercial de segunda......