Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

Santos - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Randstad contrata Assistente de Atendimento para uma empresa de grande porte do Segmento de Logistica localizada em Santos-SP

Contrato temporário de 03 meses com possibilidade de efetivação

Salário 2.000,00

Beneficios VR 35,00 o dia e Vale Transporte

Formato Híbrido (2x no escritório)

Local de Trabalho Santos-SP



Responsabilidades do Cargo:

Ajudar os clientes a solucionar os diversos problemas relacionados à operação desde a entrada do pedido até a entrega.

Tratar assuntos relacionados as operações com os fornecedores Rodoviários.

Trativas junto aos depots para liberação de containers aos clientes e fornecedores rodoviário;

Acompanhar as operações do dia garantindo as informações para o cliente.

Apoiar nas confirmações de booking aos clientes por meio da interface com as equipes de produto, financeiro e intermodal. Auxiliar na geração de evidencias que possibilitem a cobrança de custos extras gerados durante todLocal de trabalho: Santos, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - Filial Centro SP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/07/2023
Data de expiração
  • 03/06/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar dúvidas... vendedor interno... desejável: cursos de técnicas de vendas, negociação......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... requisitos do trabalho - ensino médio completo... agendar consulta desempenhando um papel......

Auxiliar de Atendimento
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Assistente de crédito pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Assistente de Exportação
Primer RH

Negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar......