ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - FRANQUIA DO RAMO DA BELEZA
Descrição da oferta de emprego
Salário: 1.700,00
Benefícios: desconto de funcionário, parceria instituições parceiras, vale alimentação e vale transporte, premiação em cartão presente por meta atingida
Horário de trabalho: 9:30 as 18:30 com uma hora de intervalo, sábado das 9 as 13 (um sábado por mês
até as 16:00)
Atividades e Responsabilidades:
Realizar atendimento pessoal e telefônico dos revendedores no ER
Cumprir procedimentos e direcionadores da franqueadora e as normas da franquia
Manter o bom relacionamento com o revendedor, promovendo engajamento e a
fidelidade a marca
Participar dos treinamentos presenciais ou via botiweb, quando orientado pela gerência
ou administração do grupo de franquias
Acompanhar o ciclo estando informado dos produtos disponíveis em estoque para
realizar ações
Participar do alcance de metas estabelecidas
Acompanhar o fechamento do ciclo cooperando na busca de 100% de atividade da
equipe de revendedores
Realizar ações de cobrança dos revendedores
Cadastrar novos revendedores
Manter dados dos revendedores atualizados no sistema
Receber as folhas de pedido preenchidas e cadastrá-las no sistema
Prestar orientação ao revendedor
Divulgar os encontros de ciclo, treinamentos e eventos aos revendedores
Participar na organização dos encontros de ciclo para repasse das orientações do ciclo
Acompanhar as indicações de novos revendedores
Realizar o atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas
Acessar e acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (manual de
operações, portais, botiweb, revistas, guias...)
Organizar documentos recebidos
Organizar os comprovantes de entregas de pedidos com assinatura do revendedor
Repor materiais de trabalho
Emitir recibos e notas fiscais
Conferir valores do caixa, a cada troca de equipe
Enviar malote com valores, notas fiscais e documentos para o administrativo financeiro
Atender telefone
Organizar notas fiscais e aspectos administrativos do ERLocal de trabalho: Canoas, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda TécnicaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Iara Barbosa Desenvolvimento Humano
- Indeterminado
- 09/02/2024
- 09/05/2024
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar dúvidas... vendedor interno... saber trabalhar com metas......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... requisitos do trabalho - ensino médio completo... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... agendar consulta desempenhando um papel......
Requisitos do trabalho saber realizar um atendimento ao cliente com qualidade, direcionado ao processo de venda... se você se identifica com o segmento, esperamos a sua inscrição... buscamos profissionais que tenhm interesse em crescer e se desenvolverem conosco, e que principalmente gostem de atuar......
Tarefas pertinentes a rotinas de auxiliar de atendimento... auxiliar de atendimento irá receber, realizar e responder chamadas, e-mails ou mensagens de devedores de forma cortês e eficiente... executar tarefas administrativas, como preenchimento de formulários e atualização de informações de clientes......
Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... atividades: atendimento ao hóspede antes da reserva confirmada, tirando possíveis dúvidas sobre a propriedade, sobre os procedimentos para......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......