Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - VILA OLIMPIA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.

Estamos contratando Assistente de atendimento para atuar em empresa do ramo logistico localizana Vila Olimpia.

Modalidade De trabalho: Hibrido
Horário de trabalho: Segunda a sexta das: 09:00 ás 18:00
Local de trabalho: Vila Olimpia
Modelo de atuação: Modelo Hibrido ( 2x na semana escritório e 3x home)
Tipo de contrato: Temporário de 6 meses p/ efetivação
Benefícios: Vale transporte + Vale refeição de 35,00 p/dia
Salário: 2.000,00

Atribuição principal desta vaga: Garantir alta ocupação dos serviços de navegação; - Realizar aprovação de solicitações de booking; - Garantir excelência no atendimento ao cliente (interno e externo); - Reduzir o tempo de aprovação de booking; - Criar soluções de rotas de embarque para os clientes nos serviços de cabotagem.

Requisitos da posição:
1 - Conhecimento intermediário em excel;
2 - Boa comunicação;
3 - Raciocínio lógico;
4 - Analítico.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! requisitos do trabalho que perfil......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... não é necessário experiência... operações bancárias, companhia energética, energias renováveis......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... requisitos do trabalho - ensino médio completo... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... agendar consulta desempenhando um papel......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar a preparação de processos de licitação; atuar na participação......

Assistente de crédito pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......