ASSISTENTE DE BACK OFFICE
Descrição da oferta de emprego
Suporte a Loja via Telefone e sistema, atendimento as demandas, como por exemplo:
Inclusão de volume e lote ;
Reimpressão de Etiqueta;
Separação de mercadorias;
Status pedido e confirmação de pagamento;
Cobrança Transportadora p/ coleta de pedidos;
Troca e Devolução;
Atualização de dados da loja- endereço, horário de funcionamento;
Problemas com Aplicativo- Navegação, acesso, página de ofertas;
Baixa de pedidos do Terminal de Consulta;
Tratamento- Pedidos com Erro na validação de cadastroe pedidos não integrados.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência na função.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Lapa SP
- Indeterminado
- 07/03/2023
- 06/06/2024
+ comissão + bonificação - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood......
Possuir domínio do pacote office (word, excel)... executar atividades correlatas, inerente ao cargo... residir em gravataí, cachoeirinha... estar cursando ou formado em ensino superior comércio internacional/exterior ou relações internacionais... realizar pós-vendas, manter contatos com clientes potenciais......
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Possuir domínio do pacote office (word, excel)... programa de participação nos lucros ou resultados... negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... cumprir normas e procedimentos... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar......
Possuir domínio do pacote office (word, excel)... programa de participação nos lucros ou resultados... negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... cumprir normas e procedimentos... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......
Irá atuar em home office, na central de relacionamento com o nossos clientes; os analistas fazem parte do time do pós vendas ( atendimento via chat, telefonia e e-mail) eles lidam com ofertas de beneficíos, cobrança, negociações em geral e dúvidas......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc 401, próximo ao bairro saco grande......
Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 16/10/2023 as 19:00hs totalmente online... com/curso/490-processo-seletivo-consultor-de-vendas-pj-out-2023......
Descrição da vaga:atividades acompanhamento de execução de obras de planejamento e elaboração de medições, diários de obras, relatórios de acompanhamento , controle de partes diárias de equipamentos requisitos do trabalho requisitos experiência comprovada nas atividades da vaga estar cursando engenharia......