ASSISTENTE DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Realizar a aquisição de produtos e materiais necessários para a empresa, sempre buscando as melhores opções de qualidade e custo;
- Fazer cotações, negociações e análise de fornecedores, buscando parcerias estratégicas;
- Manter atualizado o cadastro de fornecedores, avaliando periodicamente o desempenho de cada um;
- Garantir o adequado controle de estoque, acompanhando os níveis de insumos e materiais, evitando excessos ou falta de produtos;
- Acompanhar e atualizar os indicadores de desempenho da área, apresentando relatórios gerenciais quando necessário;
- Realizar o follow up das compras efetuadas, assegurando o atendimento das entregas dentro dos prazos estabelecidos;
- Zelar pelo cumprimento das políticas internas de compras da empresa, assegurando a conformidade em todas as etapas do processo;
- Manter-se atento às exigências legais e normativas referentes às compras, garantindo o cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias.
Requisitos:
- Experiência anterior na área de compras, preferencialmente em empresas do segmento XXX;
- Conhecimento em técnicas de negociação e análise de fornecedores;
- Habilidade em lidar com prazos e gerenciamento de tempo;
- Conhecimento em sistemas de gestão de compras;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe, sendo proativo e colaborativo.
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Benefícios como vale transporte e vale alimentação;
- Ótimo ambiente de trabalho, com uma equipe engajada e motivada;
- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
Se você é uma pessoa que possui habilidades em compras e suprimentos, efetua compras e acompanha todo o processo de follow up, venha fazer parte do nosso time! Envie seu currículo para o e-mail XXXX e participe do processo seletivo. Estamos ansiosos para te conhecer e poder contar com sua contribuição em nossa equipe de compras.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESefetivar compras e follow upcompras e suprimentos
Detalhes da oferta
- GOD TIME MAO DE OBRA TEMPORARIA EIRELI
- Indeterminado
- 10/05/2024
- 08/08/2024
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... a proposta salarial é de r$2......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... a proposta salarial é de r$2......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Alimentação na empresa - o colaborador paga somente r$ 3,14 por refeição... ser proativo e com facilidade de comunicação... plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas... requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo......
Requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados; ensino médio completo; disponibilidade para trabalho volante... ) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento; experiência de 2 anos; conhecimento em analises de crédito; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito;......
Requisitos do trabalho superior completo em administração ou gestão financeira; excel avançado; experiência de 2 anos na função... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos......
Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... lançamentos de notas fiscais de entrada ; lançamentos e controle de cte; emissão de notas......
+ vt + refeição no local... outros dados de posição horário: segunda a sábado 09:00 às 17:00... recebimento de pedidos via aplicativo; separação, higienização e embalagem de pedidos; atendimento ao cliente no pré e pós venda; checkout de pedidos pdv; despacho de pedidos para entrega......