ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE
Descrição da oferta de emprego
ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE - EUSÉBIO
TIPO DE CONTRATO: Temporário
REQUISITOS:
- Curso técnico completo logística ou Superior completo/ andamento em Logística, Administração ou relacionadas;
- Experiência na área da logística será um diferencial;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Vivência em industrias de preferência nas de alimentação ( será um diferencial);
- Morar nas adjacências: Itaitinga, Eusebio, Messejana, Curió, Lagora Redonda e etc.
ATIVIDADES:
- Responsável pela tratativa diária da carteira de pedidos dos clientes pré determinados, conforme estrutura da área;
- Realizar gestão do processamento da carteira de pedidos, acompanhando os processos Order to Cash (liberação de crédito, política comercial e bloqueios em geral) ;
- Visibilidade E2E dos pedidos e monitoramento dos SLAs de cada etapa do processo, identificando gargalos e pontos de melhoria na cadeia, com o objetivo de melhorar a disponibilidade de produtos em gôndolas e nível de serviço;
- Atuar nas correções de intercorrências no fluxo E2E dos pedidos;
- Interfaces com outras áreas de Supply Chain, como logística das unidades e planejamento (S&OE) para visibilidade de plano de produção e gargalos.
- Acompanhamento e interpretação dos indicadores da área, desdobrando ações de melhoria conforme necessidade
SALÁRIO + VALE TRANSPORTE + REFEIÇÃO NO LOCAL + SEGURO DE VIDA E ATENDIMENTO MÉDICO POR TELEMEDICINA 24 HORAS.
HORÁRIO : Comercial de segunda a sexta 7h18 as 17h18Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 26/12/2023
- 27/05/2024
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......
Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......
As atividades desenvolvidas serão: fornecer suporte ao time de vendas - responder e-mails, gerenciar agendas, apoiar no pré, durante e pós reunião e preparar documentos relacionados às atividades comerciais... com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar......