Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades e atribuições
• Conectar com o cliente do início ao fim de sua jornada;
• Auxiliar ativamente e receptivamente o cliente com dúvidas referente ao processo e as fases para obtenção de
sua cidadania;
• Atuar na atualização de todos os sistemas de CRM da Atendimento ao Cliente;
Requisitos e qualificações
• Cursando ou Formação Superior em Administração, Direito, Relações Internacionais, Gestão de Vendas e
Marketing;
• Se comunicar bem tanto de forma escrita quanto verbal;
• Boa gestão de tempo;
• Estar atento às mudanças de mercado;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Empático; Resiliente;
• Inteligência emocional;
• Experiência com atendimento ao cliente e rotinas de Customer Service será um diferencial.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: Assistente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RHF TALENTOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 25R$ - 25R$
Data de publicação
  • 24/04/2024
Data de expiração
  • 23/07/2024
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......

Assistente de Exportação
Primer RH

Vale transporte... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... cumprir normas e procedimentos... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho......

Assistente de Exportação
Primer RH

Vale transporte... cumprir normas e procedimentos... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... executar atividades correlatas, inerente ao cargo......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; • apoio nas entregas de obrigações acessórias......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e orçamentos, garantindo que estejam completos, precisos e sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos... manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management)......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... quality assurance knowledge to lead sop's for multiple modules... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled......