ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE
Descrição da oferta de emprego
ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE - EUSÉBIO
TIPO DE CONTRATO: Temporário
REQUISITOS:
- Curso técnico completo logística ou Superior completo/ andamento em Logística, Administração ou relacionadas;
- Experiência na área da logística será um diferencial;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Vivência em industrias de preferência nas de alimentação ( será um diferencial);
- Morar nas adjacências: Itaitinga, Eusebio, Messejana, Curió, Lagora Redonda e etc.
ATIVIDADES:
- Responsável pela tratativa diária da carteira de pedidos dos clientes pré determinados, conforme estrutura da área;
- Realizar gestão do processamento da carteira de pedidos, acompanhando os processos Order to Cash (liberação de crédito, política comercial e bloqueios em geral) ;
- Visibilidade E2E dos pedidos e monitoramento dos SLAs de cada etapa do processo, identificando gargalos e pontos de melhoria na cadeia, com o objetivo de melhorar a disponibilidade de produtos em gôndolas e nível de serviço;
- Atuar nas correções de intercorrências no fluxo E2E dos pedidos;
- Interfaces com outras áreas de Supply Chain, como logística das unidades e planejamento (S&OE) para visibilidade de plano de produção e gargalos.
- Acompanhamento e interpretação dos indicadores da área, desdobrando ações de melhoria conforme necessidade
SALÁRIO + VALE TRANSPORTE + REFEIÇÃO NO LOCAL + SEGURO DE VIDA E ATENDIMENTO MÉDICO POR TELEMEDICINA 24 HORAS.
HORÁRIO : Comercial de segunda a sexta 7h18 as 17h18Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......
Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... realizar pós-vendas, manter contatos com clientes potenciais... vale transporte......
Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... realizar pós-vendas, manter contatos com clientes potenciais... programa de participação nos lucros ou resultados... residir em gravataí, cachoeirinha... possuir domínio oral e escrito do idioma espanhol......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Manter registros atualizados de clientes, oportunidades de vendas, contatos e atividades realizadas, utilizando o crm (customer relationship management) requisitos do trabalho fez o seu estilo? então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: boa habilidade de comunicação oral e escrita; habilidade......