Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE CUSTOMER SUCCESS

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar no monitoramento da saúde e jornada dos clientes; - Auxiliar na identificação de oportunidades de Upsell \uamp; Cross Sell; - Solucionar dúvidas dos agentes de viagem com empatia e agilidade; - Relacionamento com o agente de viagens (e-mail, telefone e whatsapp) para garantir satisfação e fidelização; - Relacionamento com o executivo de contas (e-mail, telefone e whatsapp) para aumentar a retenção carteira e auxiliar na recuperação de clientes; - Auxiliar na construção de relatórios de clientes que aguardam o contato do executivo de contas após o Onboarding; - Auxiliar na construção de relatórios de performance da equipe; - Auxiliar na coleta de feedback dos agentes de viagem para desenvolvimento de melhorias;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BRT - Consolidadora e Operadora de Turismo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......

Assistente de Exportação
Primer RH

Outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:48 salário r$ 2... possuir domínio oral e escrito do idioma espanhol... programa de participação nos lucros ou resultados... negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias......

Assistente de Exportação
Primer RH

Possuir domínio oral e escrito do idioma espanhol... programa de participação nos lucros ou resultados... negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... canoas ou zona norte de porto alegre... após contrato o salário passa a ser r$ 2... vale transporte......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......

Assistente Comercial
Alest consultoria

Prospecção de clientes: identificar potenciais clientes, realizar ligações e enviar e-mails de apresentação, agendar reuniões para a equipe de vendas e acompanhar o progresso das negociações... as atividades desenvolvidas serão: fornecer suporte ao time de vendas - responder e-mails, gerenciar agendas......

Assistente de crédito pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por......