ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Auxiliar nas atividades administrativas gerais, como preenchimento de planilhas, preparação de relatórios e organização de documentos.
- Gerenciar e organizar a agenda do diretor, marcando reuniões, agendando compromissos e fazendo os devidos lembretes.
- Coordenar viagens e fazer reservas de transporte e acomodação quando necessário.
- Ser o ponto de contato principal entre a diretoria e os funcionários, fornecendo informações, respondendo perguntas e solucionando problemas.
- Realizar pesquisas e compilar informações relevantes para apoiar a tomada de decisões.
- Manter a confidencialidade das informações e assegurar que os processos estejam em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa.
Requisitos:
-Experiencia focada em folha de pagamento
- Formação superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada como Assistente Administrativo ou em um cargo similar.
- Domínio das principais ferramentas do Pacote Office.
- Ter fortes conhecimentos em todos os processos de RH, com foco em DP.
- Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma eficiente em um ambiente agitado.Número de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESEnsino Superior Completo Gestão de RH ou áreas relacionadas
Detalhes da oferta
- LIFE RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 47R$ - 47R$
- 02/02/2024
- 09/06/2024
Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......
Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... onde você vai trabalhar? a empresa que está......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar......
Auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... cumprir normas e procedimentos... estar cursando ou formado em ensino superior comércio internacional/exterior ou relações internacionais... seguro proteção familiar unimed......
Auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... cumprir normas e procedimentos... estar cursando ou formado em ensino superior comércio internacional/exterior ou relações internacionais... seguro proteção familiar unimed......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......