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ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Life Recursos Humanos está em busca de um Assistente Administrativo Pessoal Pleno para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é uma pessoa organizada, com habilidades multitarefas e excelentes habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.

Responsabilidades:
- Auxiliar nas atividades administrativas gerais, como preenchimento de planilhas, preparação de relatórios e organização de documentos.
- Gerenciar e organizar a agenda do diretor, marcando reuniões, agendando compromissos e fazendo os devidos lembretes.
- Coordenar viagens e fazer reservas de transporte e acomodação quando necessário.
- Ser o ponto de contato principal entre a diretoria e os funcionários, fornecendo informações, respondendo perguntas e solucionando problemas.
- Realizar pesquisas e compilar informações relevantes para apoiar a tomada de decisões.
- Manter a confidencialidade das informações e assegurar que os processos estejam em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa.

Requisitos:
-Experiencia focada em folha de pagamento
- Formação superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada como Assistente Administrativo ou em um cargo similar.
- Domínio das principais ferramentas do Pacote Office.
- Ter fortes conhecimentos em todos os processos de RH, com foco em DP.
- Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma eficiente em um ambiente agitado.Número de vagas: 5Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESEnsino Superior Completo Gestão de RH ou áreas relacionadas
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Detalhes da oferta

Empresa
  • LIFE RECURSOS HUMANOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 47R$ - 47R$
Data de publicação
  • 12/03/2024
Data de expiração
  • 10/06/2024
Assistente de crédito pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... o que você precisa saber sobre essa vaga?......

Analista de Departamento Pessoaç
OBLADEN ASSESSORIA

O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Assistente de Exportação
Primer RH

Executar atividades correlatas, inerente ao cargo... realizar pós-vendas, manter contatos com clientes potenciais... negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com......

Assistente de Exportação
Primer RH

Executar atividades correlatas, inerente ao cargo... realizar pós-vendas, manter contatos com clientes potenciais... negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......