ASSISTENTE DE EXPORTAÇÃO - ITAJAI EM ITAJAÍ/SC
Descrição da oferta de emprego
Jornada:Das 8h às 12h - 13h30min às 18h de segunda a sexta-feira.
Possuir ensino superior completo ou cursando em Comex, Relações Internacionais ou afins. Possuir experiência com exportações. Possuir inglês de nível avançado. Residir na região de Itajaí - SC.
Benefícios:Vale-alimentação ou refeição de R$ 1.000,00 ; Plano de saúde (mensalidade paga pela empresa), utilização por conta do funcionário; Convênios diversos: educação, odontológico, SESC, deliverys entre outros; Frutas todos os dias no escritório; Ginastica Laboral 2x por semana; - Benefícios oferecidos pela empresa: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação (VA), Vale-refeição (VR). - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter conhecimento de idioma Inglês nível Avançado.. Cargo: ASSISTENTE DE EXPORTAÇÃO - ITAJAI | Salario: R$ 1.800,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Logística. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Itajaí / SC
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 06/05/2024
- 04/08/2024
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... ser proativo e com facilidade de comunicação... plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados......
Atividades: atendimento e execução de ordens de serviço/incidentes (o... outros dados de posição tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$ 1837,27, + insalubridade de r$ 564,80 benefícios: vale-refeição vale-transporte horário de trabalho: 11 às 19h20 ( escala 6x1)......
Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......
Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......
Benefícios: ajuda de custo de r$ 600,00 com alimentação e transporte... atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de......
Lançamentos de notas fiscais de entrada ; lançamentos e controle de cte; emissão de notas de garantia, devolução e ajuste de estoque; validação dos e-mails automáticos recebidos dos fornecedores; validação do retorno das notas emitidas no sistema protheus; validação das notas canceladas dos fornecedores......
Conciliação de cartões (vendas e recebíveis); suporte as filiais referente as máquinas de cartão; contato com as operadoras de cartão; atuar como consultora de recrutamento e seleção... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório......
A proposta salarial é de r$2... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo......