Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE FATURAMENTO/LOGÍSTICA

Balneário Camboriú - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Nosso cliente procura profissional que realizará atividade na área de Faturamento da empresa.
Atividades.
Realizar o faturamento dos CNPJs ligados a empresa; Organizar documentos administrativos e arquivá-los; Apoio no setor de expedição, quando necessário no turno da tarde; Contatar representantes quando necessário atualizando-os de alguma situação e/ou problema de faturamento ou expedição; Fazer o lançamento de dados (referente as notas fiscais de cliente) no sistema; Emitir notas fiscais de saída; Controlar pedidos faturados; Fazer a conferência de nota fiscal, analisar CFOP e impostos; Requisitos.
Cursando Superior em Administração, Gestão Financeira, Contabilidade ou áreas afins; Experiência de sistemas e faturamento, será um diferencial; Conhecimento em pacote Office, principalmente manejo em Excel; Ter conhecimento de notas fiscais e impostos; Concentração e raciocínio lógico; Disponibilidade e vontade para aprender; Saber trabalhar sob pressão; Agilidade; Atenção; Dedicação; Detalhista; Responsabilidade; Proatividade.
Benefícios.
Vale Alimentação Refeições fornecidos pela empresa (café, almoço e lanche da tarde) Período de Trabalho.
Segunda a Sexta-feira das 8h às 12h e das 13h40 às 18h10 Local de trabalho.
Bairro.
Vila Real Cidade.
Balneário Camboriú Estado.
Santa Catarina Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências pedidos pacote office financeiro administrativo lançamentos de dados sistema agilidade controle de estoque documentos contabeis orçamento atendimento nota fiscal auxiliar faturamento Lí­nguas Português Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário R$ mensal
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MOV
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Assistente de Exportação
Primer RH

Negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... auxílio educação (50% de subsídio......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... cumprir normas e procedimentos... executar atividades correlatas, inerente ao cargo... possuir domínio oral e escrito do idioma espanhol......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......

Assistente de crédito pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... vendedor interno... desejável: cursos de técnicas de vendas, negociação e televendas... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação ......

Assistente de Contas a Receber
São João Serviços

Ter conhecimento em excel... requisitos do trabalho experiência na função... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......