Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE LOJA - ADMINISTRATIVO I BH SHOPPING (PCD)

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Na Fast Shop nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neuro diversidade.

Responsabilidades e atribuições

Responsável pela execução das atividades de suporte aos processos administrativos, em todas as áreas da empresa, através do seu efetivo acompanhamento, registrando a entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendendo fornecedores, colaboradores de outros departamentos e clientes, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.

Requisitos e qualificações

Ensino Médio Completo

Desejável experiência com atendimento ao cliente, rotinas de estoque, caixa e administrativo de loja

Disponibilidade para atuar em shopping (escala 6X1)

Informações adicionais
• Salário compatível com o mercado

BENEFÍCIOS
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Convênio com farmácia
• Seguro de vida
• Vale refeição/ Vale Transporte
• Gympass
• Empréstimo consignado
• Assistência funeráriaLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESatitudepro ativocomunicaçãoentusiasmo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • FAST SHOP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/04/2024
Data de expiração
  • 07/07/2024
Vendedor de Loja de Shopping
POLISHOP

Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente omnichannel, desde 1999oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes... requisitos do trabalho formação: ensino médio......

Vendedor de Loja de Shopping
POLISHOP

Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos eequipamentos de áudio e vídeo... estamos no mercado há mais de 20 anos, sempreproporcionando uma experiência......

Vendedor de Loja de Shopping
POLISHOP

Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente omnichannel, desde 1999oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente Administrativo
Primer RH

Benefícios: vale transporte,vale alimentação... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou afins experiência nas atividades da vaga residir em porto alegre , cachoeirinha , alvorada ou canoas outros......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......