ASSISTENTE DE LOJA ADMINISTRATIVO I SHOPPING BARRA SUL (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades e atribuições
Responsável pela execução das atividades de suporte aos processos administrativos, em todas as áreas da empresa, através do seu efetivo acompanhamento, registrando a entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendendo fornecedores, colaboradores de outros departamentos e clientes, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Desejável experiência com atendimento ao cliente, rotinas de estoque, caixa e administrativo de loja
Disponibilidade para atuar em shopping (escala 6X1)
Informações adicionais
• Salário compatível com o mercado
BENEFÍCIOS
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Convênio com farmácia
• Seguro de vida
• Vale refeição/ Vale Transporte
• Gympass
• Empréstimo consignado
• Assistência funeráriaLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: AssistenteHABILIDADEScomunicaçãoentusiasmoatitudepro ativo
Detalhes da oferta
- FAST SHOP
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente omnichannel, desde 1999oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes... requisitos do trabalho formação: ensino médio......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa do comércio varejista, especializado de eletrodomésticos eequipamentos de áudio e vídeo... escala: 6x1 - de 2f a 6f das 12:50 as 21:00, sab 12:00 as 21:00 e dom......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas na semana e 1 domingo no mês requisitos do trabalho formação: ensino médio completo outros dados de posição benefícios: assistência médica......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Depois de efetivado 1... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico em administração ou......
Salário fixo: r$2200,00 por mês... descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos......
Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......