ASSISTENTE DE LOJA - ADMINISTRATIVO I SHOPPING RIO SUL (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades e atribuições
Responsável pela execução das atividades de suporte aos processos administrativos, em todas as áreas da empresa, através do seu efetivo acompanhamento, registrando a entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendendo fornecedores, colaboradores de outros departamentos e clientes, fornecendo e recebendo informações, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Desejável experiência com atendimento ao cliente, rotinas de estoque, caixa e administrativo de loja
Disponibilidade para atuar em shopping (escala 6X1)
Informações adicionais
• Salário compatível com o mercado
BENEFÍCIOS
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Convênio com farmácia
• Seguro de vida
• Vale refeição/ Vale Transporte
• Gympass
• Empréstimo consignado
• Assistência funeráriaLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: AssistenteHABILIDADEScomunicaçãoentusiasmoatitudepro ativo
Detalhes da oferta
- FAST SHOP
- Indeterminado
- 23/04/2024
- 22/07/2024
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas na semana e 1 domingo no mês... quem somos?somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente omnichannel, desde 1999oferecendo a melhor......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... escala: 6x1 - de 2f a 6f das 12:50 as 21:00, sab 12:00 as 21:00 e dom 09:00 as 15:00 oude 2f a 6f das 14:00 as 22:10, sab 13:00 as 22:00 e dom 14:00 as 20:00 requisitos do trabalho formação:......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... quem somos?somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente omnichannel, desde 1999oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes... escala: 6x1 - 100% presencial - folgas alternadas......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Pode ter outras pastas para agregar... realizar visita às empresas e clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda; atuar em lojas de embalagens, lojas de doces, produtos de confeitaria, lojas de festa e casa de festas; controlar os pedidos, acompanhar clientes na pós-venda......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 742,40 benefícios: vale transporte,vale alimentação... descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos......
Salário fixo: r$2200,00 por mês... possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis......
A vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também......