ASSISTENTE DE MARKETING
Descrição da oferta de emprego
Auxiliar as demandas cotidianas e ser o elo de suporte do departamento para a realização dos relatórios da supervisão.
Acompanhar as atividades administrativas e todas as ações pertinentes a função, estar alinhado com os demais departamentos.
Escolaridade mínima Superior Incompleto Idiomas Inglês Básico Perfil desejado - Habilidades esperadas Amplo conhecimento em Excel e Apresentações em Power Point serão um diferencial.
Pacote Office intermediário / Avançado, foco analítico.
Possuir desenvoltura, dinamismo e capacidade, tanto de realizar tarefas operacionais a situações estratégicas da área, ter uma excelente comunicação verbal e escrita e saber lidar com pessoas.
PcD Esta vaga não é para Pessoas com Deficiência Tipos de deficiência Não possui deficiência Tipo da Vaga Nova posição Horário de trabalho Período Integral Modalidade de contratação Efetivo Remuneração de R$ até R$ por mês Benefícios oferecidos Vale-combustível Estacionamento Assistência médica Vale-refeição Participação nos lucros Vale-transporte Massoterapia Semanal Compra de produtos com desconto
Detalhes da oferta
- Excellence Comercial Ltda
- 03/05/2024
- 01/08/2024
Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......
) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet, e, consertos em geral nas unidades hoteleiras administradas... requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados;......
Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......
benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......
Requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......