ASSISTENTE DE REPASSE - TEMPORÁRIO - VILA OLÍMPIA
Descrição da oferta de emprego
O time de repasse tem como principais características comprometimento e dinamismo.
Se você tem experiência em repasse e atendimento ao cliente, é pró-ativo e quer fazer parte de uma das empresas mais admiradas do setor imobiliário, confira a oportunidade que temos em aberto!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Avaliar a capacidade de pagamento, bem como os riscos de inadimplência e não aprovação do repasse bancário dos clientes;
Conhecimento e aplicação dos procedimentos de análise de crédito;
Efetuar a intermediação com as assessorias, comprador, bancos visando a aprovação do crédito;
Emissão e assinatura do contrato;
Atendimento telefônico e presencial com o cliente.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Conhecimentos: • Sistema Financeiro de Habitação (SFH);
Sistemas CRM, Homelend, CaixaAqui;
SBPE;
Pacote Office;
FGTS;
Ter conhecimento com bancos privados.
Ter flexibilidade de horário de segunda a sexta e aos finais de semana, de forma alternada.
Local de Trabalho: Vila Olímpia
Horário: 08:00hs as 18:00hs (Segunda a sexta)Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e CobrançaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Base Consultoria
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar a preparação de processos de licitação; atuar na participação......
Vale transporte... possuir domínio do pacote office (word, excel)... executar atividades correlatas, inerente ao cargo... prêmio assiduidade (r$ 150,00)... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... cumprir normas e procedimentos......
Realizar carga e descarga de caminhão; - organizar estoque; - separar fôrmas para lavagem; - ter facilidade para lidar com atividades braçais e de esforço físico; - experiência anterior na função como auxiliar de serviços gerais, auxiliar de produção, ajudante de pedreiro ou cargos similares; - experiência......
Vale transporte... possuir domínio do pacote office (word, excel)... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:48 opção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)... executar atividades correlatas, inerente......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar no bairro vila da serra, em nova lima/mg, seguindo o modelo de trabalho híbrido (3x na semana no escritório)... a empresa que está contratando é uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes para transformar......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; • apoio nas entregas de obrigações acessórias......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo ou andamento; experiência......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......