Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE RETENÇÃO E OUVIDORIA - CALL CENTER

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
#Ired Internet está em busca de um profissional comprometido e capacitado para integrar nossa equipe como Assistente de Retenção e Ouvidoria.
Se você possui habilidades de comunicação, capacidade de resolução de problemas e está empenhado em garantir a satisfação e fidelização dos clientes, esta oportunidade é para você.
Responsabilidades.
- Receber e gerenciar atendimentos provenientes do setor de Atendimento ao Cliente, demonstrando empatia e habilidades de comunicação para resolver reclamações e mediar conflitos, assegurando o melhor atendimento e a resolução eficaz das situações; - Realizar atendimento aos clientes através de plataformas digitais, respondendo a dúvidas e fornecendo informações de outros setores para fortalecer o relacionamento entre cliente e empresa; - Avaliar solicitações de cancelamento de contrato, identificando motivos e oferecendo soluções adequadas às necessidades individuais do cliente, com o objetivo de garantir sua fidelização; - Atuar como ouvidoria, analisando e solucionando demandas dos clientes ou encaminhando para os setores competentes, garantindo um retorno eficiente ao cliente; - Apresentar os serviços da empresa aos clientes utilizando um script de atendimento, antecipando suas necessidades e proporcionando soluções que os surpreendam positivamente; - Gerenciar demandas recebidas através de sistemas, ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp, assegurando um atendimento completo e eficiente do início ao fim; - Desenvolver estratégias de retenção de clientes, compreendendo suas necessidades, propondo ações e coordenando processos operacionais e financeiros para garantir um atendimento de qualidade; - Manter um contato constante com os clientes, realizando atendimentos receptivos e ativos, esclarecendo dúvidas e fortalecendo o relacionamento para promover a fidelização; *Se você se identifica com o perfil descrito e deseja fazer parte de nossa equipe, envie seu currículo atualizado.
Estamos ansiosos para conhecê-lo e contar com sua colaboração! Desejável.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas será considerado um diferencial; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de resolver problemas e mediar conflitos de forma eficaz; - Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe; - Conhecimento básico em informática e sistemas de atendimento.
- Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo finais de semana, se necessário.
Instruções adicionais.
-Horário das às Horas (2 Horas de almoço) - Sábado das às Horas; ou - Horário das às Horas (2 Horas de almoço) - Sábado das às Horas; Benefícios.
Vale alimentação de R$ por dia trabalhado; Vale transporte (caso solicitado); Comissão por metas; Plano de saúde coparticipativo (após período de experiência);
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/04/2024
Data de expiração
  • 04/07/2024
Atendente de Call Center
Alô Atendimento

Requisitos do trabalho maior de 18 anos; ensino médio completo; conhecimento básico em informática; turno vespertino; não é necessário experiência na área... atribuições: atuará em ligações, encaminhamento das mesmas e esclarecimento de dúvidas... utilizar roteiros para fornecer informações que forem......

Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......

Assistente de Exportação
Primer RH

Negociar e contratar frete internacional, organizar logística dos embarques de mercadorias... elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... elaborar estatísticas de vendas e instruções de trabalho... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... descrição das atividades que o profissional irá realizarrealizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... auxílio educação (50% de subsídio......

Assistente de Exportação
Primer RH

Elaborar estatísticas da área e enviar obrigações da área às consultorias terceirizadas... auxílio educação (50% de subsídio – após um ano de empresa)... cumprir normas e procedimentos... executar atividades correlatas, inerente ao cargo... possuir domínio oral e escrito do idioma espanhol......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você:......

Assistente de crédito pleno – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Experiência anterior com vendas, atendimento ao público e vendas por telefone... vendedor interno... desejável: cursos de técnicas de vendas, negociação e televendas... realizar atendimento a carteira de clientes, efetuar prospecção e abertura de novos clientes, divulgar produtos, informar preços e sanar......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação ......