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ASSISTENTE DE SERVICE DESK

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades 1.
Registrar passagem de turno; 2.
Verificar alarmes em sistema; 3.
Verificar fila chamados a vencer; 4.
Puxar para seu nome casos passiveis de resolução; 5.
Verificar Fila de Triagem, triar casos pendentes; 6.
Puxar para seu nome casos passiveis de resolução; 7.
Verificar Chamados aguardando retorno do usuário; 8.
Puxar para seu nome casos passiveis de resolução; 9.
Verificar fila de chamados time Microinformática; 10.
Puxar para seu nome casos passiveis de resolução; 11.
Atuar em casos atribuídos a seu nome; 12.
Manter contato com time de suporte; 13.
Verificar Salas de reunião; 14.
Realizar inventario semanal de Equipamentos; 15.
Conferir Periféricos e hardware dos equipamentos; 16.
Ronda diária nas áreas, verificar ativos e funcionamento dos equipamentos; 17.
Limpeza das câmeras e sensores de Gate; 18.
Realizar manutenção preventiva dos ativos de TI; 19.
Envio do report de troca de turno, contendo detalhes das atividades realizadas e problemas  pendente de tratativa; * Dicas.
Leia com atentamente os requisitos da oferta de emprego antes de se candidatar.
Siga a forma de candidatura indicada pela empresa, garantindo assim, sua participação no processo seletivo.
- As vagas podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa contratante.
Nestes casos a vaga é desativada no site Mirojobs ou no site da empresa contratante.
- Não ligar para as empresas quando a candidatura é via WhatsApp.
Envie uma mensagem informando para qual vaga está se candidatando, juntamente com um currículo em formato de documento (Word, PDF, entre outros).
Requisitos.
•   Ensino médio completo e/ou cursando Ensino Superior; Experiência comprovada nas atividades acima relacionadas de 1 ano; Disponibilidade para trabalhar em turno 12X36h Benefícios  :.
•   VR.
R$ Plano de Saúde Unimed Plano Odontológico DentalUni Gympass Convênios Estudantis / Periculosidade Dicas.
Envie uma breve carta de apresentação no corpo do e-mail.
Este é um processo seletivo de ampla concorrência, o fato de enviar sua candidatura apenas garante a inscrição no processo.
Não é uma garantia de emprego.
Não ligar para a empresa sem ser solicitado.
Apenas envie o currículo com uma breve mensagem, informando para qual vaga está se candidatando.
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Detalhes da oferta

Empresa
  •   Lud Talent Horário de trabalho a combinar R...' name='twitterescription'/>..
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/04/2024
Data de expiração
  • 25/07/2024
Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... ser proativo e com facilidade de comunicação... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......

Assistente de Manutenção predial
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

) para pequenos reparos de elétrica, hidráulica, alvenaria, pintura, marcenarias, internet, e, consertos em geral nas unidades hoteleiras administradas... requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados;......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito......

Assistente Administrativo – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......

Assistente Fiscal Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel......

Assistente Contábil Cartões – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial: r$ 1......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......