Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE SUPORTE COMERCIAL - BACK OFFICE

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Profissional que será responsável pelo atendimento receptivo a clientes da empresa, auxiliando na resolução de demandas dos clientes atuais, na distribuição dessas demandas dentro dos setores e equipes internas para a resolução dos problemas e acompanhando a qualidade dos serviços prestados a clientes vigentes para suporte nas suas necessidades, além de atuar na prospecção de novos leads.
Vaga em clínica de saúde e medicina do trabalho.
Requisitos.
Experiência prévia.
telemarketing Experiência prévia.
suporte comercial Conhecimento.
funil de vendas Habilidade.
uso de CRM Habilidade.
atendimento telefônico Trabalho em equipe Perfil de atendimento Desejável.
- Experiência prévia na área comercial receptiva - Excel intermediário - Word intermediário Responsabilidades.
- Realizar atendimento receptivo a clientes vigentes da empresa e acompanhamento a suas demandas e contratos - Prestar suporte remoto aos clientes no andamento interno de suas demandas, fazendo-as acontecer junto às áreas da clínica - Ajudar no mapeamento de novos prospectos para a área comercial e também de novas demandas de clientes já existentes com base em funil de vendas - Responder a perguntas e leads que venham por redes sociais - Alimentar o CRM com informações e atualizações de clientes - Realizar rotinas administrativas, de documentação e de suporte à área comercial Instruções adicionais.
- Trabalho presencial Benefícios.
- Vaga de contratação CLT (não é freelance nem temporária) - Vale-transporte - Vale-alimentação - Prêmio-assiduidade - Plano de saúde por adesão
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/04/2024
Data de expiração
  • 28/07/2024
Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... requisitos do trabalho responsabilidades execução de procedimentos e processos definidos no escopo; garantir a entrega dos níveis de serviço acordados pela equipe da plataforma; suporte aos membros da equipe; executar outras atividades......

Especialista Europeu de Suporte a Vendas Júnior
Sony

Execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... outros dados de posição benefícios remuneração de 330000 huf por mês; um computador será fornecido durante a duração do intercâmbio; obtenha a certificação como participante do programa talento global reconhecido pela onu; desenvolver......

Gerente Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior em gestão comercial ou afins; experiência na função comprovada; conhecimentos em móveis planejados; software promob; conhecimento em excel intermediário; residir em gravataí ou cidades vizinhas... responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

Sorrir é algo que levamos a sério: felicidade combina com a wiser, vamos celebrar todas as suas conquistas com você... com, power house, buzz editora, conquer, eu militar, buqme, aprova total, vende-c, performan-c e medcof... disponibilidade para trabalharpresencialmente em sp - bairro: vila olímpia......

Vendedor comercial
Atual representações

Estamos a mais de 10 anos no mercado no seguimento financeiro e estamos a procura de colaboradores que estejam responsáveis por divulgar, acompanhar e tirar as dúvidas na negociação até a venda ! requisitos do trabalho carteira assinada- comissão suporte treinamentos plano de carreira......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......

Assistente de Cobrança Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......

Assistente de Crédito Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......