ASSISTENTE DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO - SALVADOR EM SALVADOR/BA
Descrição da oferta de emprego
QTD. DE VAGAS 01
LOCAL DA VAGA Salvador/BA
REQUISITOS Nível Superior Completo em Administração, Gestão de RH ou Gestão Comercial .
Conhecimento no pacote office nível básico .
ATIVIDADES 1. Acompanhamento de lojas, treinamento de pessoal, acompanhamento de vendas, implantação de rotinas e padrões, disseminação da cultura e filosofia da empresa.
HORARIO: 44 horas semanais, regime de Shopping. Horário flexível. ( Segunda à Sábado) Podendo ser abertura ou fechamento de loja.
SALÁRIO: R$1400,00 + VT + VR
Shopping da Bahia , Salvador - BA
Seus horários:
44 horas semanais, regime de Shopping. Horário flexível. ( Segunda à Sábado) Podendo ser abertura ou fechamento de loja. - Benefícios oferecidos pela empresa: Vale-alimentação (VA), Vale-refeição (VR), Vale-transporte (VT). - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter disponibilidade para viajar.. Cargo: ASSISTENTE DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO - SALVADOR | Salario: R$ 1.400,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Recursos Humanos. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Salvador / BA
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 06/05/2024
- 04/08/2024
Período de realização do intercâmbio: 2 de fevereiro de 2024 - 2 de fevereiro de 2025... desenvolvimento de código com base em requisitos de tecnologias front-end ou back-end (com base em treinamento ou experiência anterior) 2... execução de testes manuais ou automatizados de acordo com a necessidade......
Atividades: atendimento e execução de ordens de serviço/incidentes (o... requisitos do trabalho requisitos: experiência em manutenção predial em empresas de prestação de serviços; curso de nr10 e elétrica atualizados; ensino médio completo; disponibilidade para trabalho volante......
Qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de controles internos; realizar rotinas administrativas pertinentes ao cargo... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando......
Realizar as atividades na área de p&d; (pesquisa e desenvolvimento), fazer a interface com demais áreas internas/externas, validação de insumos e embalagens, elaboração e análises de dados e relatórios conforme as atividades dos projetos... requisitos do trabalho graduação em engenharia de alimentos......
(trabalho digno e crescimento econômico) descrição da vaga: os voluntários globais colaborarão com escolas formais e técnicas para criar e realizar treinamentos de habilidades sociais e técnicas, bem como fornecer orientação profissional para jovens locais e desenvolver habilidades de empreendedorismo......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... ser proativo e com facilidade de comunicação... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... plano de saúde - em coopartipação com a......
Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......
Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......