ATENDENTE DE TELEMARKETING RECEPTIVO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Atender ligações de clientes de forma cortês e eficiente;
- Registrar as solicitações dos clientes no sistema;
- Realizar consultas e buscar soluções para as demandas apresentadas;
- Fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa;
- Realizar follow-up das solicitações dos clientes, garantindo o máximo de satisfação.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em telemarketing receptivo;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de ouvir atentamente e identificar as necessidades do cliente;
- Bom conhecimento em informática e digitação;
- Flexibilidade de horários, incluindo disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento e aos finais de semana, quando necessário.
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
- Plano de saúde e odontológico;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em uma empresa sólida e em expansão.Número de vagas: 50Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- XQIRH
- Indeterminado
- 15/05/2024
- 13/08/2024
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Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......
Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......