ATENDIMENTO E SUCESSO DO CLIENTE - VAGA % REMOTA - ATUE NO MERCADO DIGITAL
Descrição da oferta de emprego
A Accio Estratégias Digitais atualmente têm um time que trabalha com a estratégias de criação e venda de esteira de produtos no perpétuo , picos de vendas em lançamentos e ascensão com Mentorias.
Buscamos uma Analista de Sucesso do Cliente que tenha experiência em processo de aprendizagem e jornada do cliente, além de comprometimento e foco no resultado para integrar esse time e atuar em projetos com mais de 100 mentoradas.
Informações sobre a vaga:
Garantir a satisfação e o sucesso dos mentorados, promovendo um atendimento de qualidade e resolução eficiente de suas demandas;
Realizar o onboarding dos novos alunos;
Manter a cadência de follow-up via whatsapp;
Acompanhar o progresso dos mentorados em sua jornada de aprendizado na plataforma de ensino;
Atualizar a plataforma de ensino com o envio e manutenção do conteúdo;
Identificar possíveis obstáculos e propor soluções adequadas para definição da trilha de aprendizagem individual;
Manter registros precisos e atualizados de interações com os mentorados, monitorando seu histórico de atendimento e documentando informações relevantes;
Comunicar-se proativamente com os mentorados, fornecendo atualizações, compartilhando recursos, acompanhando o desempenho e promovendo engajamento contínuo via Whatsapp e Instagram;
Coletar feedback dos mentorados para identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente.
Mapeamento da Jornada do Cliente;
Gestão de time de sucesso do cliente;
Desenvolvimento de ciclo de vendas;
Aumento de faturamento, diminuição de churn, aumento de LTV, estratégias de cross selling e up selling;
Desenvolvimento de liderança;
Desenvolvimento de treinamentos e processos de atendimento;
Atuar como facilitador entre clientes e todos os outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas;
Requisitos e qualificações:
Domínio da língua portuguesa, tanto verbal quanto escrita;
Conhecimento em estratégias de relacionamento com o cliente;
Conhecimento em técnicas de negociação e resolução de problemas;
Capacidade de compreender e explicar complexidades técnicas de forma clara e concisa.
Pacote Office básico.
Formação em pedagogia ou licenciatura será um diferencial
Requisitos Comportamentais:
Habilidades de apresentação e relacionamento;
Excelente comunicação interpessoal;
Autonomia;
Proatividade;
Empatia;
Escuta ativa;
Atenção aos detalhes;
Foco em qualidade.
Detalhes da oferta
- MF Ana Piantino Estratégias Digitas
- Indeterminado
- 21/05/2024
- 19/08/2024
Requisitos do trabalho requisitos e qualificações confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono: · ensino médio completo, · domínio de informática e pacote office · entusiasmo e energia para fazer acontecer... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e......
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