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AUX ADMINISTRATIVO

Betim - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Empresa líder no setor de transportes, está em busca de um perfil de AUX ADMINISTRATIVO para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é uma pessoa organizada, responsável e com habilidades administrativas completas, essa pode ser a oportunidade perfeita para você!

Principais responsabilidades:
- Controle de estoque de materiais e inventário, garantindo que tudo esteja registrado e atualizado corretamente;
- Lançamentos e organização de dados em sistemas internos, mantendo as informações atualizadas e de fácil acesso;
- Manutenção e limpeza do local de trabalho, garantindo um ambiente seguro e ordenado;
- Arquivamento e organização de documentos, seguindo as diretrizes estabelecidas pela empresa;
- Inspeção rigorosa de materiais recebidos, assegurando que estejam em conformidade com as especificações e requisitos necessários.

Requisitos:
- • Domínio do pacote Office, com ênfase no Excel:
• Criação de planilhas ;
• Manipulação de dados;
• Fórmulas e funções avançadas;
• Gráficos e relatórios dinâmicos.

Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, no qual valorizamos o potencial e o crescimento de nossos colaboradores. Além disso, contamos com benefícios como plano de saúde, seguro de vida e oportunidades de desenvolvimento profissional.

Se você está em busca de um desafio estimulante e possui as habilidades necessárias para essa posição, envie-nos seu currículo hoje mesmo. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como você pode contribuir com o sucesso da TRANSPES!Local de trabalho: Betim, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES• Rotina administrativa completa, incluindo: • Controle de estoque de materiais e inventário; • Lançamentos e organização de dados; • Organização e limpeza do local de trabalho. • Arquivamento e organização de documentos. • Inspeção rigorosa de materiais
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/02/2024
Data de expiração
  • 22/05/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......

Estágio administrativo secretariado
Ligarh

Atividades:enviar orçamentos, atendimento a clientes, agendar de clientes, auxiliar setor financeiro e os colaboradores com controle de atendimentos, auxiliar em compras... horário tarde: segunda a sexta, das 13h30 às 17h30 requisitos do trabalho conhecimento em planilhas básico e google drive outros......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

gerente administrativo
mar e sol

Orientação para resultados; foco no resultado do cliente; direcionamento estratégico; visão sistêmica e analítica; liderança; planejamento; capacidade de gerenciar pessoas (planejar, selecionar, acompanhar, desenvolver, comunicar e valorizar sua equipe); capacidade de gerenciar os processos de sua área......

Auxiliar Administrativo Comercial
Primer RH

Diferencial possui conhecimento em emissão de notas em indústria... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs ás 18hs salário r$ 1... 800,00 benefícios da vagaauxilio combustível, refeitório no local, plano assistência médica gratuita para titular, plano médico odontológica e estacionamento......