AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Região: Centro - Curitiba
Como será sua rotina:
Organização de documentos
Acessos a sites para busca dos documentos de pagamentos recorrentes
Aberturas de chamados para cadastros de fornecedores e itens.
Lançamento de notas fiscais de entrada de mercadorias e de prestação de serviços das empresas de energia em sistema ERP respeitando os prazos de pagamento do grupo
Controle dos documentos enviados para pagamento
Rotinas administrativas do setor
O que você precisa ter:
Ensino médio completo;
Desejável experiência em lançamentos de notas fiscais ou alguma rotina dentro de ERPs.
Pacote Office (principalmente Excel)
Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 17:48Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- RANDSTAD - Filial Curitiba PR
- Indeterminado
- 11/07/2023
- 08/06/2024
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs ás 18hs salário r$ 1... residir em gravataí... emissão e lançamento em sistema de documentos fiscais... requisitos do trabalho requisitospossuir experiência em emissão de notas fiscais, conhecimento de cfop´s, cadastro de clientes para emissão......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......
Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... realizar levantamentos para análise de dados controlar......
Auxiliar o cozinheiro, lavar e higienizar utensílios e equipamentos (louças, panelas, freezer), guardar mercadorias recebidas (seasa)... auxiliar no pré-preparo e preparo dos pratos, saladas e sobremesas, higienização, armazenamento, organização e limpeza da cozinha... 6x1 sendo 1 folga na semana e 1......
Qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar no preenchimento de......