AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Detalhe da Oferta:
Estamos a recrutar um assistente administrativo (f/m) para se juntar à nossa equipe.
Responsabilidades:
Preenchimento de guias hospitalares
Planilhas de Excel
Utilização de ERP
Realização do processo de cobranças médicas até o protocolo no hospital
Suporte ao esclarecimento de dúvidas de clientes
Outras tarefas administrativas inerentes ao Departamento de cobranças médicas
Requisitos / Competências
2º grau completo, cursando administração ou cursos afins.
Experiência mínima de 1 ano em alguma área administrativa;
Boas competências de comunicação, relações interpessoais
Conhecimentos de Office/Excel na ótica do utilizador
Fortes competências analíticas e de raciocínio lógico
Forte sentido de organização, planeamento do trabalho e rigor
Atitude dinâmica e proativa
Disponibilidade imediata
Condições a negociar de acordo com a experiência profissional.
Detalhes da oferta
- Carmem Cavalcante Contabilidade
- Indeterminado
- 19/04/2024
- 18/07/2024
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Residir em gravataí... descrição das atividades que o profissional irá realizarauxiliar nas rotinas administrativas e comerciais, com foco em ligações para clientes e fornecedores, atualizações de cadastro e documentação... estar cursando ou ter concluído cursos relacionados a área administrativa......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......
Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... realizar levantamentos para análise de dados controlar......
Auxiliar o cozinheiro, lavar e higienizar utensílios e equipamentos (louças, panelas, freezer), guardar mercadorias recebidas (seasa)... auxiliar no pré-preparo e preparo dos pratos, saladas e sobremesas, higienização, armazenamento, organização e limpeza da cozinha... requisitos do trabalho conhecimento......
Qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar no preenchimento de......