AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL - JANDIRA EM JANDIRA/SP
Descrição da oferta de emprego
Empresa localizada na região de Jundiaí (SP), com 35 anos no mercado atuando em diferentes segmentos industriais, busca por profissional para atendimento ao cliente, comunicativo e que tenha vontade de adquirir novos conhecimento e contribuir para o crescimento da empresa.
Se você é organizado(a), criativo(a), curioso(a) e está em busca desse desafio na sua carreira, candidate-se agora mesmo!
Atividades
- Serviços administrativos de ordem geral;
- Apoio a coordenação de produtos;
- Emitir orçamentos;
- Emissão da margem de cotação de instrumentos;
- Atualização de propostas de orçamento;
- Realizar o acompanhamento dos prazos;
- Executar outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando em Administração ou Engenharia Civil.
Conhecer pacote Office. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint.. Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL - JANDIRA | Salario: R$ 1.600,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Jandira / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 11/05/2024
- 09/08/2024
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta das 08:00 às 17:48 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... 740,94 benefícios: prêmio assiduidade, refeitório no local, vale transporte, prêmio atingimento da meta mensal... vendas por telefone; experiência em venda de produtos......
Qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar no preenchimento de......
Atividades: · auxiliar no controle interno e armazenamento dos diversos itens do estoque da área de compras; · dar suporte administrativo geral, como o gerenciamento de entregas, gerenciamento de correspondências, atendimento telefônico, organização de agendas e agendamento de reuniões; · manter os registros......
Responsável por auxiliar na coordenação de expedição de produtos e mercadorias em geral; separação e embalar para enviar aos clientes; auxiliar nos processos relacionados à separação dos produtos no estoque, à segurança das embalagens para envio, ao controle dos produtos no estoque, bem como liberação......
Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Não dá para voar com uma asa só: trabalhar em equipe te ajuda a voar mais alto... responsabilidades e atribuições prospectar novos clientes e conduzir negociações de vendas; identificar oportunidades de negócios; construir relacionamentos com os clientes, entendendo suas necessidades e fornecendo soluções......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......