Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - IMOBILIÁRIO

Sorocaba - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar Administrativo em Locação de Imóveis
Responsabilidades da função:
Atendimento ao cliente pessoalmente e telefônico, recebimento de demanda de manutenção, solicitação de orçamento de manutenção, recebimento e entrega das chaves, solicitação de vistoria, acompanhamento de finalização de contrato de locação. Gerenciar redes sociais (Instagram, Facebook e WhatsApp), planejando e criando conteúdo (fotos e vídeos), publicando e interagindo com clientes.
Atualizar e alimentar o site e anúncios nos portais. Vistorias em imóveis. Serviços externos de cartório, repartições públicas, bancos, CPFL, SAAE.
Auxiliar na recepção e organização do escritório. Rotinas administrativas: renovação seguro fiança e seguro incêndio, confecção de boletos de aluguel, lançamento de condomínio e contas de consumo (água/luz e despesas de condomínio), intermediação entre locatário e proprietário e auxiliar a gerência em outras demandas administrativas que possam surgir na área de locação.
Elaboração de extratos de pagamento ao cliente. Demais rotinas de escritório imobiliário.
Requisitos: Experiência em Locação Imobiliária. Experiência em Vistoria de Imóveis. Conhecimento em atividades administrativas de locação de imóveis e atendimento ao cliente. Boa fluência e qualificação verbal.
Atendimento ao cliente, recebimento de demanda de manutenção, solicitação de orçamento de manutenção, recebimento e entrega das chaves, solicitação de vistoria, acompanhamento na finalização do contrato de locação. Desejável formação superior completa ou em andamento em administração de empresas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • MFG NEGOCIOS IMOBILIARIOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/05/2024
Data de expiração
  • 08/08/2024
auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar Administrativo Comercial
Primer RH

Auxilio nas demandas que envolvem motoristas e ajudantes... descrição das atividades que o profissional irá realizarauxiliar nas rotinas administrativas e comerciais, com foco em ligações para clientes e fornecedores, atualizações de cadastro e documentação... diferencial possui conhecimento em emissão......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo / Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Região do centro/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar......

Corretor Imobiliário
Lopez Imobiliária

Acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes... oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e competitivo, com oportunidades de crescimento profissional e comissões atraentes... iniciativa, proatividade e habilidades de resolução......

Vendedor externo Imobiliário
Lopez Imobiliária

Acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes... oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e competitivo, com oportunidades de crescimento profissional e comissões atraentes... iniciativa, proatividade e habilidades de resolução......

Vendedor externo Imobiliário
Lopez Imobiliária

Acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes... oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e competitivo, com oportunidades de crescimento profissional e comissões atraentes... iniciativa, proatividade e habilidades de resolução......