AUXILIAR ADMINISTRATIVO - LOGÍSTICA
Descrição da oferta de emprego
cargo: auxiliar administrativo - logística em contagem
formação / escolaridade: superior completo ou cursando
informática: office e SAP
remuneração: 2.100,00
benefícios: assistência médica hospitalar, pronto atendimento virtual - sem custo, assistência odontológica, previdência privada, vale-refeição ou alimentação, assistência profissional e para problemas pessoais sem custo, programa de remuneração variável.
descontos de benefícios: padrão CLT
requisitos: desejavél superior completo ou cursando. pacote office. SAP
competências para função:
boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas);
ser inovador e proativo, com foco na resolução de problemas.
dinâmico e determinado
habilidade negocial e argumentativa
o auxiliar administrativo será responsável por executar as atividades administrativas, fiscais, logísticas e pessoas de uma unidade da comercial Gerdau, garantindo que estas sejam realizadas obedecendo os padrões e diretrizes da empresa:
controlar entradas e saídas de visitantes, prestadores de serviços, caminhões e veículos da unidade;
efetuar orçamentos e compras de material de consumo, conservação e manutenção;
criar pedidos para pagamentos de fornecedores;
executar as atividades do processo expedir da filial;
processamento das notas fiscais de produtos, serviços, concessionárias, fretes e outras compras administrativas;
gestão do estoque da unidade: ajustes manuais e inventários conforme padrões;
realizar recebimento de venda à vista, cartão de crédito, link, BNDES e baixa de duplicatas;
emissão e cancelamentos de NF de vendas e devoluções, rotinas de remessa, transporte, fatura, cheque de pagamentos, recebimetos, autorizações de coleta, certificado de qualidade e criação de novos itinerários;
monitoramento e tratativas das transações no SAP;
prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato;
apoiar o analista administrativo.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Belo Horizonte MG
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
Qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota de entrega dos motoristas; realizar......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Estar cursando ou ter concluído cursos relacionados a área administrativa... 800,00 benefícios da vagaauxilio combustível, refeitório no local, plano assistência médica gratuita para titular, plano médico odontológica e estacionamento gratuito... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......
Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......
Requisitos do trabalho desejável ensino técnico em logístico ; excel intermediário; desejável conhecimento no erp... experiência na área de contratação de fretes; gerenciamento da rotina e negociação dos fretes; cotação de fretes; ajudar na recepção, armazenamento, organização e movimentação dos produtos......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... benefícios · refeição na empresa; · seguro......