AUXILIAR DE CRÉDITO - PCD
Descrição da oferta de emprego
Fortaleza/CE (1 vaga) - PDC REQUISITOS.
Ensino Médio completo ou Superior em andamento (Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins;Possuir conhecimento no Pacote Office I Excel Intermediário;Conhecimento e experiência em rotinas administrativas.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS.
Realizar check list de informações e documentação dos contratos elaborados;Organizar e controlar o arquivo físico e digital dos créditos da Agência;Apoiar nas atividades de reforma da agência no que diz respeito à cotação e monitoramento do cumprimento dos prazos estabelecidos pelos terceirizados responsáveis pela obra;Receber ou emitir dos Assessores itinerantes o contrato devidamente assinado ou emitir na própria agência os contratos, onde devem ser devidamente assinados, e confrontar as assinaturas se em conformidade com o documento de identificação apresentado;Organizar as pastas dos clientes identificando-as e catalogando-as;Apoiar no monitoramento e incluir as informações referentes aos títulos em atraso no sistema Infocred (módulo cobrança) e emitir relatório, informando diariamente (dias úteis) aos Assessores a situação atual destes clientes Responsável direto pela cobrança aos clientes inadimplentes.
poiar no processo de simulação de renegociações, mediante solicitação do coordenador da Agência;Fazer a supervisão dos créditos inseridos no sistema Infocred, certificando-se quanto à exatidão das informações cadastradas;Atender, filtrar e encaminhar as ligações do telefone corporativo da agência, e dar o tratamento necessário às solicitações;Responsabilizar-se pelos malotes da agência;Informar ao Setor Gestão de Pessoas quaisquer alterações cadastrais dos colaboradores, remetendo comprovação (escolaridade, certidões, endereço, contatos), assim como, informações sobre acidentes de trabalho e gravidez;Auxiliar nas demais atividades do setor, tais como digitação e conferência de documentos, analisar as fichas cadastrais e propostas de vendas e demais documentos de clientes;Certificar-se de que a área de recepção da agência esteja arrumada e padronizada, que dispõe de todos os materiais necessários para execução do trabalho;Ajudar no zelo dos equipamentos de trabalho, bem como a organização e asseio do ambiente, sempre que necessário;Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa, bem como as que por ventura forem criadas, sempre que necessário;Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato, atividades correlatas a critério do superior imediato, sempre que necessário.
REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS.
Remuneração.
R$ Vale Alimentação.
R$ ;Vale Transporte (CLT);Plano de Saúde (Amil);Plano Odontológico (Bradesco Seguros);Seguro de Vida;Day Off.
JORNADA DE TRABALHO.
De Segunda à Sexta.
08h00 as 12h00 e 13h00 as 17h00 I Sábado.
08h00 as 12hh/s)
Detalhes da oferta
- AGIRH Consultoria Organizacional
- 16/05/2024
- 14/08/2024
Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... auxiliar na contagem das mercadorias do estoque... separar e arrumar mercadorias de um pallet para outro... ser autorizado e capacitado, realizar o deslonamento de caminhão......
Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência comprovada com análise de crédito... 800,00 benefícios da vagaajuda de custo de vale-alimentação e vale-transporte no valor total de r$500,00 e comissão variável... garantir o cumprimento das políticas de crédito nos prazos estabelecidos pela empresa......
• recebimento e conferência de documentos • apuração de renda, análise e aprovação de crédito • colher assinatura dos clientes e envio de propostas ao banco • preenchimento das propostas e defesa de crédito • retorno referente análise dos bancos • repasse de financiamentos imobiliários • avaliação de......
Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......
Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... outros dados de posição jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......
Vaga presencial para balneário camboriú (nova esperança) atividades:realizar análise de crédito para parceiros e clientes;realizar liberação de crédito para faturamento de pedidos de venda;realizar cadastro de clientes;entre outras funções pertinentes ao cargo... benefícios: vale alimentação, plano de......
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência......