BDR - NÍVEL PLENO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Prospecção B2B e montagem de lista;
Gerar leads qualificados e nutrir relacionamentos com potenciais clientes;
Desenvolver e implementar estratégias de prospecção para atingir metas de vendas;
Agendamento de reuniões qualificados para o closer;
Qualificação remota de clientes pelo telefone, e-mail e mensagem de texto utilizando de sistema de gestão para acompanhamento, informação e comunicação;
Gerenciar e atualizar o pipeline de vendas utilizando plataformas de CRM, como Bitrix24 e Pipedrive;
Realizar pesquisas de mercado e análises competitivas utilizando a plataforma de inteligência de mercado Driva;
Requisitos:
Experiência de 3 anos atuando como BDR de nível pleno;
Proficiência em plataformas de CRM, como Bitrix24 e Pipedrive;
Conhecimento em plataformas de inteligência de mercado, como Driva;
Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Orientação para resultados e metas;
Benefícios:
Trabalho remoto (home-office);
Salário competitivo com comissão por venda;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Possibilidade de pleitear a participação nos lucros da empresa após conquistar 1 ano (contagem a partir dos 3 meses de experiência), levando em conta as habilidades técnicas e comportamentais do profissional;
Se você está pronto para impulsionar sua carreira e fazer parte de uma equipe inovadora, envie seu currículo e carta de presentação para com o assunto "Vaga BDR Pleno 2024"
Detalhes da oferta
- PXP Connection
- Indeterminado
- 12/03/2024
- 10/06/2024
Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......
Com curso de operador de empilhadeira - com reciclagem e cnh em ordem... ter experiência anterior no segmento de industria conhecimentos no sistema sap para jardim piratininga em osasco - residir na região......
Br (62) 98303- 6683... responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração de dados... início: imediato após aprovação no processo, na cidade de brasília......
Elaboração de documentação de problemas recebidos no helpdesk e soluções adotadas, para geração de base de conhecimento... ganho de conhecimento nos sistemas (processos administrativos e operação dos mesmos) a fim de agilizar a resolução dos atendimentos que não dependam de intervenção técnica (programação)......
Responsabilidades e atribuições aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: · encantar ao cliente; · demonstrar produtos e proporcionar a experiência de um parque de diversões em loja; · venda de produtos e serviços; · organização da loja; · profissional terá metas de vendas de produtos e serviços......
Aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja; dar suporte nas negociações de produtos e serviços prestando esclarecimentos técnicos e específicos; definir e monitorar as metas da equipe, bem como a performance de vendas e indicadores; garantir......
Outros dados de posição jornada de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48, com disponibilidade de horários... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência nas atividades da vaga... possuir ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins... cotação, negociação e contratação......
Desejável conhecimento no erp protheus da totvs jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 até as 18:00 sábados das 08:00 às 12:00 outros dados de posição enviar pretensão salarial benefícios: plano médico + plano odontológico + seguro de vida + vale alimentação + vale transporte enviar currículo......
Prestar atendimento às unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros, confirmações cadastrais com......
Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......