Ir à oferta completa

BUSINESS OPERATIONS ANALYST I NA CREDITAS

São Simão - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Informações da Vaga Descrição Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas.
auto, imobiliário e benefícios corporativos.
A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única.
Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.
Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras.
Fundada em , emprega mais de tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México.
Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.
Nosso time Customer Journey.
Amamos nossos clientes e eles são nossa prioridade n 1.
Trabalhamos para viabilizar suas novas conquistas por meio de uma jornada simples, próxima, rápida e segura.
No time de Business Operations Tem como missão prover suporte operacional de excelência para os produtos de Digital Bank, garantindo a satisfação dos clientes B2B e B2C Quais são as responsabilidades desta vaga.
Identificar se os problemas apresentados são situações pontuais ou desvios na concepção do produto, Apoiar as áreas internas na explicação das funcionalidades dos produtos, esclarecendo as dúvidas com as informações levantadas nos produtos atuais, Responsável pela atualização das bases que alimentam os controles da operação, Levantar informações sobre os lançamentos efetuados na conta e/ou cartão dos clientes, esclarecendo dúvidas e propondo ajustes Realizar ajustes necessários na documentação para formulação da resposta final Avaliar oportunidades de melhorias e identifica a possibilidades de automatização de processos manuais, Levantar as informações referentes às demandas internas e externas de movimentação dos clientes, identificando falhas no processo e avaliando eventuais ajustes, Precisamos de alguém com.
Conhecimentos do produto e mercado de cartão de crédito / cartão de benefícios, Experiência em operações / backoffice de cartão de crédito e cartão de benefícios, Experiência com atendimento B2B, Experiência com gestão de stakeholders internos e externos / parceiros.
Nosso processo.
O processo seletivo se inicia na candidatura e para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais.
O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe, nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura.
Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.
Conheça nossos benefícios.
Seguro de Vida Coletivo, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico (SulAmérica), Universidade Corporativa (Academy), Zenklub.
atendimentos psicológicos ou coaches gratuitamente, Gympass.
acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas, Meditas ON.
programa interno com Meditação Guiada, Yoga, Reiki e Tai Chi Chuan, Family Care.
acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade, Auxílio Creche, Auxílio para Filhos(as) com Deficiência, Licença Parental.
6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental, Modelo de trabalho.
remoto, presencial ou híbrido, Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado, Vale Refeição.
Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card), WeWork.
coworkings em diversos lugares do Brasil, Convênio farmácia, Creditas Store.
plataforma exclusiva para comprar produtos com descontos direto em folha, Empréstimo consignado, Antecipação salarial, Programa de Educação Financeira.
Diversidade no DNA Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades.
Valorizamos e respeitamos todas as diferenças.
Esse é um trabalho constante e sem pausas.
Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores.
Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem.
Para fortalecer essa rede, focamos em.
Diversidade.
Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia.
Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos.
Inclusão.
Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas.
Equidade.
Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões.
Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.
Forma de Contratação A Combinar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/05/2024
Data de expiração
  • 12/08/2024
SAP BO – Reporting and Data Analyst
Equacao IT

Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... we are looking for a sap bo – reporting and data analyst......

Director of Operations
JP&F Consultoria

Champions operational excellence thru collaboration with the general manager and/or business unit leader to devise strategies for achieving the organization's objectives in light of both internal and external factors... fluent english and portuguese area mandatory... providing effective management, financial......

Operador de Produção I para Pessoas com Deficiência
Primer RH

Requisitos do trabalho requisitospossuir experiência com ramo automotivo ou em indústria... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... descrição das atividades que o profissional irá realizarmontagem de peças automotivas... residir canoas, esteio, sapucaia......

Oficial de Manutenção I
Primer RH

Outros dados de posição jornada de segunda à sexta-feira das : 08:00hs às 17:48hs salário r$ 2... possuir nr10 e nr35... descrição das atividades que o profissional irá realizarmanutenção preventiva e corretiva em elétrica predial, ar condicionado, civil e hidráulica... requisitos do trabalho requisitospossuir......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização......

Functional Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: 7+ years’ experience as project techno-functional lead within a similar technical environment financial services industry experience financial system (accounting and/or financial reporting), credit risk or data warehouse itil project management... ) experience in multicultural environment......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... cursos e conhecimentos: excel intermediário......

ACCOUNT MANAGER
Reachjobs

• identify new business opportunities and work to develop them into profitable accounts• develop and maintain key strategic business relationships across existing and prospective clients• work closely with cross-functional teams to solve and deliver on customer enquiries... quotations, negotiation, repeat......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... risk management:•identify and assess legal risks associated with real estate transactions and operations... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve......

SAP Basis Admin
Equacao IT

Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... )• excellent customer focus / networking / relationship......