BUSINESS PARTNER
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades Principais:
1. Gestão Financeira:
Supervisionar o departamento financeiro, incluindo contas a pagar, contas a receber, elaboração de relatórios financeiros, e orçamento;
Colaborar com a equipe para garantir a precisão dos registros financeiros e relatórios, mantendo a conformidade com as normas e regulamentos;
Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o desempenho financeiro e maximizar a eficiência operacional;
Fluxo de caixa, relacionamento com bancos e outras atividades relacionadas às finanças da empresa;
Responsabilizar-se pela elaboração e implementação de sistema de escrituração contábil eficiente, de forma a fornecer relatórios gerenciais adequados e precisos à diretoria;
Conferir a apuração e pagamento de impostos e tributos;
Gerenciar licenças e autorizações, para que a empresa possa operar sempre dentro da legalidade;
2. Recursos Humanos:
Executar e acompanhar atividades de recrutamento, seleção, integração e desenvolvimento de funcionários.
Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos de RH, incluindo questões de folha de pagamento, benefícios e conformidade com leis trabalhistas.
Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para aprimorar as habilidades da equipe e promover um ambiente de trabalho positivo.
3. Administração Geral:
Gerenciar operações administrativas diárias, incluindo logística de escritório, suprimentos e infraestrutura;
Colaborar com outros departamentos para garantir o alinhamento das metas e o suporte necessário para atingir os objetivos da empresa;
Identificar áreas de melhoria nos processos administrativos e implementar soluções eficazes.
Gerenciar o patrimônio da empresa. Cuidar da escrituração dos ativos e zelar pela preservação e bom uso dos bens do ativo (equipamentos, veículos, móveis, etc.);
Gestão de contratos (com colaboradores, prestadores de serviços, clientes e fornecedores). Organizar arquivos e monitorar vigência dos contratos;
Zeladoria: manter as instalações sempre em bom estado, cuidando para que a empresa ofereça ambiente confortável, limpo e seguro de trabalho aos colaboradores:
Arquivo: organizar sistema de armazenamento e segurança de informações e arquivos da empresa, seja na forma física ou digital;
Responsabilizar-se pela elaboração e manutenção do manual operacional da empresa;
Ajudar no processo de transformação digital, colaborando com todas as áreas no sentido de melhorar sua produtividade.
4. Liderança e Supervisão:
Liderar e motivar a equipe, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback regular aos membros da equipe.
Detalhes da oferta
- Jacarandá Consultoria
- Indeterminado
- 17/05/2024
- 15/08/2024
• identify new business opportunities and work to develop them into profitable accounts• develop and maintain key strategic business relationships across existing and prospective clients• work closely with cross-functional teams to solve and deliver on customer enquiries... quotations, negotiation, repeat......
Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... net core, sql server or outsystems;• mastery of project......
Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... we are looking for a vim & ecm (opentext) with the following......
Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... •additional responsibilities & characteristics:design......
•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... •develop compliance strategies and policies to ensure that real estate activities......
Outros dados de posição benefícios: vale transporte, vale alimentação, refeição no refeitório da empresa, assistência médica unimed ou santa tereza e odontológica uniodonto, seguro de vida bradesco , participação nos resultados (ppr), programa de descontos na rede vitória, apoio pass gratuito (psicológico......
Requisitos do trabalho requisitos: ter disponibilidade para atuação 6x1 necessário ter experiência anterior na função... atribuições: ficará responsável por oferecer um excelente serviço de atendimento para garantir satisfação dos clientes, anotar os pedidos, servir os pratos e bebidas, fazer recomendações......
Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... requisitos do trabalho • english should be at least......
Equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with the purpose of providing optimization and business growth to our partners... outros dados de posição • the duration of the project......
Our care is award-winning, consistently excellent and it’s one of the main reasons why we have become the highest regarded agent for home care business within the uk... our ideal candidate:- no prior experience is necessary (full learning will be given)- warm and approachable character- willingness to......