Ir à oferta completa

CALL CENTER | 12X36

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
- Atendimento de cliente receptivo via telefone, WhatsApp e Chat; - Conhecimento intermediário em pacote Office; - Experiência com telemarketing ativo ou receptivo.
Requisitos.
Experiência na função Disponibilidade de horário Instruções adicionais.
Escala.
12x36 Horário de trabalho.
as Benefícios.
Vale alimentação e/ou refeição; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale transporte; Seguro de vida; Convênio com o Sesc; PPR.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/05/2024
Data de expiração
  • 06/08/2024
OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......

Auxiliar de Atendimento ao cliente
F&F Serviços de Desenvolvimento Profissional e Gerencial Ltda

Requisitos do trabalho ensino médio completo, ter atuado com atendimento na área de turismo, hotelaria ou call center e inglês nível intermédio para conversação... outros dados de posição horário 8 - 16h20 ( escala 6x1) 13h40 -22h00 ( escala 6x1) região próximo ao metrô ana rosa tipo de vaga: tempo integral......

AUX. ADM - FINANCEIRO
Eco Center Pet

Outros dados de posição horário de trabalho: das 08:30 as 17:30 de seg a sexta com uma hora de intervalo... aos sabados das 08:30 as 12:30 hs... oferecemos um local de trabalho agradavel com ar condicionado, refeitório para alimentação com refrigerador e microondas, contrato de trabalho clt vaga efetiva......